Home Futebol Dirigente do Grêmio se incomoda com comentários de Simon no Fox Sports: “Homem do impedimento de lateral”

Dirigente do Grêmio se incomoda com comentários de Simon no Fox Sports: “Homem do impedimento de lateral”

Carlos Simon fez as análises de arbitragem durante o empate de Grêmio e Santos em 1×1

Por Eduardo Caspary em 09/12/2020 21:52 - Atualizado há 5 anos

Foto: Reprodução/FoxSports

Transmitido com exclusividade pelo Fox Sports nesta quarta-feira, na ida das quartas de final da Libertadores, na Arena, o duelo empatado entre Grêmio 1×1 Santos contou com o incômodo do diretor-jurídico gremista, Nestor Hein, com os comentários de Carlos Simon na transmissão.

Velho conhecido dos torcedores gaúchos, Simon, que foi ex-árbitro, precisou analisar mais de um lance da arbitragem de Juan Benitez, responsável pelo jogo em Porto Alegre.

Em um primeiro momento – antes de ver o replay -, Simon concordou com a expulsão de Pinares, que foi desfeita pelo próprio VAR em entrada no meio de campo.

“Tenho me perguntado que falta grave cometi para ter que ouvir os comentários do Carlos Simon. Que figura deplorável. Homem do impedimento de lateral”, disparou Hein no Twitter.

Veja o post do dirigente do Grêmio

O outro lance analisado por Simon e criticado pelos gremistas foi o pênalti no final do jogo em bola batida no braço de Vinicius Baliero. Para o ex-árbitro, a movimentação do braço não indicaria a marcação de pênalti. Benitez não deu inicialmente, mas recorreu ao VAR e marcou. Diego Souza converteu e garantiu o 1×1.

Como há saldo qualificado na Libertadores, o Santos pode empatar sem gols na quarta que vem, 19h15, em casa, para avançar à semi.

LEIA MAIS:

Renato responde sobre chances de “tríplice coroa” e já vê Grêmio jogando o melhor futebol do Brasil

Pepê acerta a trave, passa em branco e é “cornetado” por Renato: “Eu vou te mostrar meu DVD”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Exit mobile version