Everton x Arsenal: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO
Everton x Arsenal se enfrentam às 14h30 pela 14ª rodada do Campeonato Inglês
Divulgação/Facebook Oficial Everton
A Premier League começa neste sábado (19) a sua 14ª rodada da temporada 2020/21. Uma das atrações é o duelo entre Everton x Arsenal, marcado para às 14h30 e que o Torcedores.com irá mostrar como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Everton x Arsenal terá transmissão a cargo do Fox Sports. Desde o retorno da pandemia, o agora canal da Disney também vem transmitindo jogos do Inglês em sua programação, com este duelo sendo uma de suas atrações.
Vencer o Leicester fora de casa recolocou o Everton na briga pelos primeiros postos, ficando na quinta posição com 23 pontos. O time de Carlo Ancelotti tentará se aproveitar da péssima fase do Arsenal para seguir somando pontos e manter-se sonhando em se tornar candidato a líder.
A grande novidade dos Toffees pode ser a volta de Coleman ao time, este recuperado de lesão. Digne e James Rodríguez, por outro lado, ainda se recuperam de contusões e seguirão fora. Também sem Allan, Ancelotti poderá ter que fazer algumas alterações na escalação no meio-campo.
Talvez nem o mais pessimista dos torcedores do Arsenal imaginaria a equipe em 15º lugar da Premier League, com 14 pontos e sem vencer há seis jogos, contrastando com a boa campanha na Liga Europa. Para não fazer um dos mais tradicionais times da Inglaterra ficar às voltas com briga para não cair, Mikel Arteta terá esta partida para dar uma reação.
Martinelli, Gabriel, Xhaka e Partey são os desfalques dos Gunners para o jogo deste sábado. Bellerín retorna de suspensão, mas também deve ficar de fora. A duvida é entre Lacazette ou Nketiah no ataque, com o primeiro tendo mais chances de ser o titular.
Confira as prováveis escalações de Everton x Arsenal
Everton
Pickford; Holgate, Mina, Keane, Godfrey e Kenny; Doucuré, Iwobi, André Gomes e Richarlison; Calvert-Lewin
Técnico: Carlo Ancelotti
Arsenal
Leno; Holding, David Luiz e Tierney; Maitland-Niles, Elneny, Ceballos e Sala; Pépé, Lacazette (Nketiah) e Aubameyang
Técnico: Mikel Arteta

