Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Ao vivo Assista Ferroviária x Marília AO VIVO pelas quartas de final da Copa Paulista

Assista Ferroviária x Marília AO VIVO pelas quartas de final da Copa Paulista

Locomotiva e Tigre começam a decidir quem avança à fase semifinal e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Por Adriano Oliveira em 06/12/2020 05:03 - Atualizado há 3 meses

Assista Ferroviária x Marília AO VIVO pelas quartas de final da Copa Paulista - Foto: Arena da Fonte Luminosa/ Divulgação (Arte: Adriano Oliveira)
Assista Ferroviária x Marília AO VIVO pelas quartas de final da Copa Paulista

Ferroviária x Marília acontece na noite deste domingo (6), a partir das 19h00, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela partida de ida das quartas de final da Copa Paulista de 2020.

O confronto será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo oficial da Federação Paulista de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

A competição estadual iniciou com 20 equipes divididas em cinco grupos de quatro integrantes cada. Os três primeiros de cada chave, mais o quarto melhor colocado na classificação geral, avançaram para a etapa seguinte. Os duelos das oitavas de final, quartas de final, semifinais e finais acontecem em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta.

O campeão do torneio escolhe entre participar da Copa do Brasil ou da Série D do Campeonato Brasileiro na temporada de 2021. O vice-campeão fica com a opção não escolhida.

Na etapa anterior do mata-mata, a Ferroviária superou o Botafogo de Ribeirão Preto pelo placar agregado de 2 x 0, depois de dois triunfos por 1 x 0. O Marília eliminou o Velo Clube, atual campeão da Série A3 do Paulistão, ao vencer em casa por 3 x 2 após empate sem gols em Rio Claro.

O segundo e decisivo duelo das quartas de final entre Locomotiva e Tigre está programado para acontecer na próxima quarta (9), às 17h00, no estádio Bento de Abreu, o “Abreuzão”, em Marília.

Assista Ferroviária x Marília AO VIVO, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista, direto da Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, a partir das 19h00 deste domingo (6):

LEIA MAIS

Água Santa x Portuguesa AO VIVO: assista ao duelo das quartas de final da Copa Paulista

Copa Paulista: confira os times classificados e os confrontos das quartas de final

Confira os jogos do fim de semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere

Neto, Rivellino, Marcelinho e mais: relembre 10 gols de falta memoráveis na história do Corinthians

Exit mobile version