Fluminense x São Paulo: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão
Fluminense x São Paulo jogam às 21h deste sábado (26) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
O Brasileirão chega a sua 27ª rodada, a última de 2020, neste sábado. Uma das partidas do dia é Fluminense x São Paulo, às 21h. O líder Tricolor busca ampliar sua vantagem e também pensando na semifinal da Copa do Brasil diante do Grêmio.
O Torcedores.com mostra tudo sobre Fluminense x São Paulo e como os dois times devem vir para este confronto,
Com 40 pontos, o Fluminense é o sétimo colocado e uma vitória pode colocar o Tricolor no G-6 da competição. Desde que Odair Hellmann rumou para o Oriente Médio o time das Laranjeiras ainda não venceu e contra o líder, Marcão espera não apenas quebrar o tabu e conquistar o lugar no G-6, mas também um grande resultado diante do time que vem dominando a competição neste momento.
Luiz Henrique, Luccas Claro e Martinelli estão fora do jogo por lesão ou motivo de recuperação física. Ganso e Hudson não jogam contra os paulistas por estarem suspensos. Na lateral-direita, Calegari deve ser escolhido para ser titular e novidades devem ser os retornos de Wellington Silva e Yago.
Com 53 pontos, a vantagem do São Paulo na liderança é de cinco pontos em relação ao Flamengo. Mas com a partida da Copa do Brasil na próxima semana, a indicação pode ser de que Fernando Diniz poupe alguns atletas visando o duelo com o Grêmio.
Suspenso da partida de volta contra os gaúchos, Reinaldo deve ser um dos titulares a jogar. Recuperado de lesão, Luciano atuou contra o Grêmio e foi relacionado. Tchê Tchê, que cumpre suspensão, é a baixa são-paulina para encarar o Flu.
Onde assistir
Fluminense x São Paulo será exibida para todo o Brasil pelo SporTV, menos o Rio de Janeiro, que verá no Premiere
Prováveis times Fluminense x São Paulo
Fluminense
Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Nino e Danilo Barcelos; Yuri (André), Yago e Michel Araújo; Nenê (Lucca), Wellington Silva e Marcos Paulo (Fred)
Técnico: Marcão
São Paulo
Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner
Técnico: Fernando Diniz

