Galhardo reclama da arbitragem e admite grupo abatido após derrota para o Boca: “Sentimento de tristeza”
Principal goleador colorado Thiago Galhardo lamentou muito a derrota para o Boca Juniors
Foto: Ricardo Duarte/Inter
Mantendo a sua fase horrível na temporada de 2020, o Inter se comprometeu totalmente na única competição mata-mata que restava. Sem jogar bem, perdeu em casa por 1×0 para o Boca Juniors e agora precisa encontrar forças para reverter na quarta-feira que vem na Argentina e seguir vivo para as quartas da Libertadores.
Na saída de campo, o goleador Thiago Galhardo, que mais uma vez passou em branco, reclamou da arbitragem e pediu um pênalti não dado em Patrick. O jogador também admitiu o elenco abatido pela derrota, que foi assinada com gol de Tévez:
“Um sentimento de tristeza. Criamos oportunidades. O Patrick falou que foi tocado. Tocado na área é pênalti. Bola na trave. Sentimento de tristeza. Precisamos dar a resposta imediata. Dói muito. Temos um jogo com o Atlético-MG. Guerreamos. Não sofremos tanto. Colocar para dentro do gol. Eu tive, Patrick, bola na trave. Precisamos sair desta fase ruim da melhor forma possível”, comentou o jogador colorado.
Situação na Libertadores e calendário
Pelo fato de que ainda há saldo qualificado na Libertadores, o Inter passará às quartas se vencer o Boca de 2×1 em diante na Argentina, na quarta-feira que vem. Um 1×0 forçará os pênaltis.
Antes, porém, o Inter volta a pensar no Brasileirão e enfrenta fora de casa o Atlético-MG, às 18h15, no domingo.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

