Grêmio terá novidades contra o São Paulo; veja a provável escalação
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Pela semifinal da Copa do Brasil, o Grêmio recebe o São Paulo nesta quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre. Apesar do mistério de Renato Portaluppi, algumas mudanças serão inevitáveis no time titular.
Escalação do Grêmio contra o São Paulo
O atacante Luiz Fernando e o meia Robinho, que já atuaram por outras equipes nesta competição está fora. Além deles, o meia Pinares, que não chegou a ser inscrito e também será ausência certa.
No departamento médico, o volante Maicon é mais que não encara o Tricolor paulista. Com um problema na coxa esquerda, o lateral-direito Orejuela dificilmente retorna ainda em 2020.
Por outro lado, Alisson está recuperado de um estiramento dos ligamentos do tornozelo esquerdo e fica à disposição de Renato. A grande dúvida é se o meia-atacante iniciará o confronto e será opção no banco de reservas. Sem Luiz Fernando, a tendência é que Ferreira seja o substituto.
– Estamos a dois jogos de uma final de Copa do Brasil. O Renato nos passa total confiança. Às vezes vocês veem ele nas entrevistas que ele assume a responsabilidade, mas têm as cobranças com a gente, que são internas. Não expõe ninguém do grupo porque confia. Sabemos o que temos de fazer e tenho certeza que será um grande duelo. Quem errar menos vai disputar a final – projetou Matheus Henrique.
A provável escalação do Grêmio diante do São Paulo é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Darlan, Matheus Henrique, Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Ficha técnica: Grêmio x São Paulo
Motivo: rodada de ida da semifinal da Copa do Brasil
Data: 23/12/2020
Horário: 21h30min (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Onde assistir Grêmio x São Paulo AO VIVO: Globo, SporTV e Premiere
Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Darlan, Matheus Henrique, Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano (Tchê Tchê) e Brenner.
LEIA MAIS:

