Home Futebol Juventus x Dinamo Kiev: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Juventus x Dinamo Kiev: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Juventus x Dinamo Kiev se enfrentam nesta quarta-feira (2) pela penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Por Victor Martins em 02/12/2020 00:22 - Atualizado há 3 anos

Juventus x Dinamo Kiev guia
Divulgação/Facebook Oficial Juventus

A quinta e penúltima rodada da fase de grupos da UEFA Champions League prossegue nesta quarta-feira (2). Juventus x Dinamo Kiev se enfrentam às 17h pelo Grupo G e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Juventus x Dinamo Kiev será transmitida na TV paga pela TNT e pela Internet pelo EI Plus. É mais uma da atrações dos canais Turner/Esporte Interativo, que tem os direitos exclusivos de transmissão dos jogos da Liga dos Campeões.

A Juventus está na vice-liderança do grupo, com nove pontos e já garantida na fase de oitavas de final da Champions. O time também briga para ficar na liderança do Campeonato Italiano e vem de empate fora de casa com o Benevento, no Calcio.

Andrea Pirlo indica que pode fazer várias mudanças no time, muitas delas para poupar atletas titulares. Buffon pode ganhar uma chance de atuar no gol, com atletas como McKennie, Chiesa, Morata e Betancur podendo começar jogando. Cristiano Ronaldo tem grandes chances de não ser titular contra o Dinamo.

Com um ponto ganho, o Dinamo Kiev não tem mais chances de avançar para a sequência da Liga dos Campeões, mas ainda briga com o Ferencváros pelo terceiro lugar, que lhe daria um vaga na Liga Europa. Mas Mircea Lucescu pode ter problemas para armar a equipe.

Quatro jogadores (Rusyn, Kostevych, Tymchyk e Burda) desfalcam o escrete de Kiev, todos por motivo de lesão. Por outro lado, depois de retornar na última rodada do Ucraniano, Tsygankov deve ganhar nova chance do treinador nesta quarta.

Confira as prováveis escalações de Juventus x Dinamo Kiev

Juventus

Buffon; Cuadrado, Danilo, Bonucci e Frabotta; Betancur e McKennie; Bernardeschi, Chiesa e Kulusevski; Morata

Técnico: Andrea Pirlo

Dinamo Kiev

Bushchan; Kedziora, Popov, Zabarnyi e Mykolenko; Andriyevskyi e Shaparenko; Tsygankov, Shepelev e De Pena

Técnico: Mircea Lucescu

Exit mobile version