Home Futebol Messi recorda crise que viveu no Barcelona, mas afirma: “Tenho vontade de lutar por tudo”

Messi recorda crise que viveu no Barcelona, mas afirma: “Tenho vontade de lutar por tudo”

Antes da temporada ter início, Messi tentou se desligar do clube catalão

Por Bruno Romão em 21/12/2020 08:14 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Barcelona

Em entrevista ao  jornalista Jordi Évole, do canal “La Sexta”, Messi recordou o momento de crise que viveu no Barcelona. Isso porque o craque argentino tentou se desligar do clube, mas acabou sendo impedido pela diretoria. Sendo assim, ele teve que cumprir seu contrato, mas deixou claro que o momento não irá interferir em sua performance dentro de campo.

“A verdade é que hoje estou bem. É verdade que passei muito mal no verão, em que aconteceu o fim da temporada, o burofax [documento para pedir saída do Barcelona] e tudo mais. Aí eu me arrastei um pouco no início da temporada. Mas hoje estou bem e tenho vontade de lutar seriamente por tudo o que temos pela frente“, declarou.

Na atual temporada, Messi atingiu um feito histórico. No duelo contra o Valencia, o camisa 10 balançou as redes no empate por 2 a 2 e igualou Pelé como o jogador com mais gols por um único clube na carreira. Diante disso, ele pode assumir a liderança do ranking ainda em 2020, aumentando ainda mais seu legado no futebol.

Após as eleições presidenciais no Barça, a tendência é que a nova diretoria converse com Messi e tente viabilizar a permanência do atleta. Seu atual vínculo se encerra em junho de 2021, e o atacante tem chances de ficar livre no mercado se não assinar um novo contrato.

LEIA MAIS

Exit mobile version