Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras terá retorno de titulares para duelo decisivo contra o Libertad; veja a provável escalação

Palmeiras terá retorno de titulares para duelo decisivo contra o Libertad; veja a provável escalação

O Palmeiras não deve ter novidades para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores contra o Libertad. Confira o provável time que vai à campo

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 14/12/2020 11:56 - Atualizado há 3 anos

Provável escalação Palmeiras Libertad Allianz Parque Libertadores
Reprodução/Palmeiras

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta terça(15), é a vez de Palmeiras x Libertad se enfrentarem no Allianz Parque, em jogo de volta das quartas de final da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

A principal novidade do Verdão estará no banco de reservas. Abel Ferreira se recuperou da covid-19 e estará novamente no comando da equipe. Quanto ao time que vai à campo, a escalação deve ser a mesma do jogo de ida contra a equipe paraguaia. Todos os titulares que foram poupados na vitória contra o Bahia voltarão nesta terça. São eles: Luan, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron.

Além disso, Patrick de Paula e Luiz Adriano, que estão em fase final de recuperação de lesão, podem aparecer entre os relacionados do Palmeiras.

Provável escalação do Palmeiras

Então, uma possível formação titular do Verdão tem: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony.

A equipe chega até esta fase após ser líder do Grupo B da Libertadores, com 16 pontos ganhos, e na sequência ter eliminado o Delfin nas oitavas da competição. Paralelamente, o time alviverde é o 4º colocado do Brasileirão e também está na semifinal da Copa do Brasil.

Lembrando que no jogo de ida, as equipes empataram por 1×1. Com a vantagem do gol fora, o Palmeiras se classifica com um empate sem gols e obviamente em caso de vitória. O Libertad por sua vez precisa vencer ou empatar por mais que um gol (2×2, 3×3, 4×4, etc). Em caso de novo 1×1, a decisão será nos pênaltis.

Tudo sobre o jogo entre Palmeiras e Libertad, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Decisão na Libertadores, Internacional no Brasileirão e mais; confira a agenda da semana no Palmeiras

Exit mobile version