São Paulo cobra Corinthians após publicação homofóbica do Timão
O Corinthians se defendeu alegando que a publicação teria sido feita por um colaborador
São Paulo e Corinthians duelaram no último domingo, porém, a polêmica ainda continua. Através do ‘Fala Fiel’, onde o time conversa com os torcedores, o Timão fez uma postagem de cunho homofóbica.
Após responder a um comentário que dizia: “Freguês em Itaquera e também no…”, o perfil do Corinthians no Twitter respondeu com um panetone, fazendo alusão ao Morumbi, estádio do São Paulo, que estaria “cheio de frutinha”.
Após "abrir" a hora de interações com seus seguidores, o perfil oficial do Corinthians fez um comentário de cunho homofóbico provocando o rival São Paulo, dando alusão ao estádio Morumbi. pic.twitter.com/GyNOTUhH6u
— Trivelas 👑 (@trivelass) December 15, 2020
O São Paulo não deixou barato e fez questão de cobrar o rival. Também no Twitter, o time do Morumbi resgatou uma publicação onde o Corinthians pede o combate a homofobia e escreveu: “Não era no dia-a-dia”.
Após a publicação homofóbica, o Corinthians se retratou nas redes sociais e alegou que a publicação foi feita por um ‘colaborador’.
“Infelizmente um colaborador nosso se referiu ao estádio do Morumbi com uma piada homofóbica neste tarde, por completa ignorância do sentido. Como o post é totalmente incompatível com a missão do Corinthians, foi apagado. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido”, escreveu o Corinthians.
LEIA MAIS:
Apenas 3 times brasileiros eliminaram o Boca Juniors na Libertadores
Após empate com o Grêmio, Kaio Jorge e Cuca disparam contra a arbitragem: “Meteram a mão na gente”
Filipe Luís revela qual é o jogador mais difícil de marcar no Brasil
Jogadores criticam falta de Neymar entre os três finalistas do prêmio ‘The Best’ : “Ridículo”

