Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Técnico de McGregor diz que luta com Poirier poderia ser por cinturão

Técnico de McGregor diz que luta com Poirier poderia ser por cinturão

Treinador do irlandês diz ‘estranhar’ dúvida do UFC sobre status de duelo com seu pupilo

Por Victor Martins em 28/12/2020 16:26 - Atualizado há 3 anos

Em janeiro, Conor McGregor encara Dustin Poirier no evento principal do UFC 257, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi. Uma luta que poderia valer cinturão na categoria peso-leve, mas que o Ultimate manteve ainda sem o status de valer o título da divisão.

Tudo isso por causa ainda de Dana White ter decidido que não irá retirar o cinturão de Khabib Nurmagomedov, com a esperança do chefão do Ultimate ainda trazer de volta o russo. Para o treinador do irlandês, John Kavanagh, o fato de seu pupilo não estar numa luta que vale título o deixa bastante intrigado.

“Não entendo essa luta não ser válida por cinturão. Talvez seja o Dana, ele ainda está tentando convencer o Khabib. Eu não sei, sei que isso envolve muita coisa, mas não quero me envolver nisso. Mas, para mim, essa luta é sim por título, ou pelo menos o vencedor pode lutar pelo cinturão”, disse Kavanagh ao site The MacLife.

Com a aposentadoria de Khabib, foi especulado intensamente de que a luta entre McGregor e Poirier passaria a valer por título por envolver a principal estrela do UFC e um dos mais recentes desafiantes. Mas a decisão de White de seguir sonhando com o retorno de Khabib também pode abrir espaço para, finalmente, que ambos possam enfim ter sua revanche

“Para mim, Conor e Khabib são os dois melhores pesos-leves que existem. Na minha visão de técnico, seria incrível ver eles lutando de novo. Mas o Khabib vai voltar? Acho que você perguntou para o cara errado. Ele é o tipo de cara que cumpre as promessas que faz, mas acho que o Dana tem algo para dar a ele para ver se ele volta atrás. Mas só o tempo dirá”, afirmou.

LEIA MAIS

Cody Garbrandt se interessa por luta com José Aldo, diz agente

Exit mobile version