Titular e inclusive capitão: Diego Churín é uma das novidades do modificado time titular do Grêmio
Centroavante argentino Diego Churín é a grande novidade do Grêmio para encarar o Guaraní-PAR
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Amparado pelo bom placar de 2×0 no jogo de ida, no Paraguai, o Grêmio terá time alternativo nesta quinta-feira, a partir das 21h30, diante do Guaraní, na Arena, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Ainda recém-chegado ao clube, Diego Churín ganha uma oportunidade de iniciar e ainda será o capitão.
O time tem: Vanderlei; Orejuela, Rodrigues, Braz, Cortez; Darlan, Lucas Silva, Jean Pyerre, Luiz Fernando; Pepê e Churín.
Reservas – Paulo Victor, Victor Ferraz, Ruan, Geromel, Diogo Barbosa, Matheus Henrique, Maicon, Pinares, Gui Azevedo, Ferreira, Isaque e Diego Souza.
?ESCALAÇÃO DO TRICOLOR!
????? #GRExGUA #Libertadores #OPesoDaTradição
? https://t.co/88sqt5CELy pic.twitter.com/GkPyJbrtGK— Grêmio FBPA (@Gremio) December 3, 2020
O fato de Churín ter ganho a braçadeira de capitão surpreendeu, mas agradou grande parte da torcida gremista que se manifestou nas redes sociais. O fato de o jogador dominar a língua espanhola pode ter contribuído para a decisão de Renato – normalmente, Geromel, Maicon e David Braz são os capitães.
Quem avançar de fase nesta quinta-feira terá o Santos na rodada de mata-mata seguinte – os paulistas passaram pela LDU nas oitavas.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

