Vasco x Santos: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão
Vasco x Santos se enfrentam pela 26ª rodada do Brasileiro às 16h
Divulgação/Facebook Oficial Vasco da Gama
Neste domingo (20), prossegue a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 16h, em São Januário, Vasco x Santos, ambos em situações opostas na temporada, se enfrentam pela competição.
O Torcedores.com mostra tudo sobre Vasco x Santos e como as duas equipes devem vir para esta partida.
Com 25 pontos, o Vasco está dentro da zona de rebaixamento, em que é o primeiro time membro do Z-4. Em crise, ainda sem chegar a atuações regulares na era ‘Sá Pinto’ e nesta semana conseguiu resolver a questão do novo presidente, com Jorge Salgado confirmado para o cargo.
Sá Pinto pode não ter Benítez, este com dores musculares na panturrilha, para o jogo contra o Peixe. Talles Magno, Gil e Neto Borges são desfalques certos do treinador português, todos estes suspensos. Além disso, o treinador terá algumas dúvidas para o jogo.
A classificação sobre o Grêmio na Libertadores levantou ainda mais o moral do Santos, que é o oitavo lugar, com 38 pontos, e quer uma ascensão para poder chegar ao G-6 do Brasileirão e chegar para as partidas semifinais da Libertadores com uma fase ainda melhor.
Com o desgaste das partidas recentes, Cuca irá colocar time misto diante do Vasco. Uma das ausências certas é a de Lucas Veríssimo, este ainda com sua situação indefinida. Soteldo já se recuperou Da Covid 19 e, por outro lado, pode entrar em campo. Quem também não joga é Luan Peres (suspenso), Jobson e Pará (lesão) e Vinícius Baliero, este com a Covid-19.
Onde assistir
Vasco x Santos terá a transmissão da Globo para todo o Brasil, exceto Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e a região de Juiz de Fora (MG), que verão pelo Premiere.
Prováveis times Vasco x Santos
Vasco
Fernando Miguel; Léo Matos, Leandro Castan, Jadson (Marcelo Alves) e Henrique; Marcos Júnior, Andrey e Carlinhos (Juninho); Germán Cano, Gustavo Torres e Vinícius (Ribamar)
Técnico: Ricardo Sá Pinto
Santos
John; Madson, Luiz Felipe, Laércio (Alex) e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Diego Pituca; Lucas Braga, Kaio Jorge e Jean Mota (Marinho)
Técnico: Cuca

