Home Futebol Vídeo mostra reação de Gabigol em lance de expulsão e não comprova justificativa do árbitro na súmula; assista

Vídeo mostra reação de Gabigol em lance de expulsão e não comprova justificativa do árbitro na súmula; assista

Atacante recebeu cartão vermelho por ter xingado o árbitro e reclamado de forma ostensiva

Por Matheus Leal em 21/12/2020 12:30 - Atualizado há 5 anos

Reprodução/Premiere

A polêmica expulsão de Gabigol na vitória do Flamengo sobre o Bahia, por 4 x 3, segue gerando muita discussão nas redes sociais. Na súmula do jogo, o árbitro Flavio Rodrigues de Souza relatou que o atacante rubro-negro teria o mandado “tomar no **” de maneira ofensiva e ostensiva.

Entretanto, um vídeo que viralizou no Twitter foca em Gabigol desde o início da jogada até o momento da expulsão. Nele, não fica comprovado se há ou não o xingamento por parte do atacante, porém contradiz a versão do árbitro de reclamação ostensiva. As imagens mostram o camisa 9 no chão, mas sem se posicionar de forma agressiva.

CONFIRA O QUE FOI RELATADO NA SÚMULA PELO ÁRBITRO:

“Expulso por dirigir-se a mim de maneira ofensiva e ostensiva após a disputa de uma jogada, dizendo as seguintes palavras: ” vai tomar no seu cu”. após a expulsão o jogador retardou a sua saída do campo de jogo, contestando a decisão da arbitragem.”

CONFIRA AS IMAGENS DO LANCE FOCADAS APENAS EM GABIGOL:

O Flamengo termina o ano visitando o Fortaleza, na próxima rodada, no dia 26. Para a partida, o técnico Rogério Ceni não terá Gabigol e também Filipe Luís. O lateral foi suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Depois da 27ª rodada, o Brasileirão entra em um pequeno recesso de dez dias e volta a ser jogado no dia 6 de janeiro.

Com os três pontos conquistados, o Flamengo ultrapassou o Atlético-MG e assumiu a vice-liderança do torneio. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem um jogo a menos, contra o Grêmio, marcado para o dia 28 de janeiro.

LEIA MAIS

Como deve ficar a divisão das transmissões dos campeonatos na TV Aberta?

Fifa adapta calendário e muda janela de transferências do Brasil em 2021; veja novas datas

Exit mobile version