Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Ao vivo Athletico Paranaense x Atlético-MG: assista à decisão do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Athletico Paranaense x Atlético-MG: assista à decisão do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Furacão e Galo decidem em Curitiba o título da competição e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Por Adriano Oliveira em 24/01/2021 05:03 - Atualizado há 3 meses

Assista Athletico Paranaense x Atlético-MG AO VIVO pela decisão do Brasileirão Sub-20 - Divulgação/ CBF (Arte: Adriano Oliveira)
Assista Athletico Paranaense x Atlético-MG AO VIVO pela decisão do Brasileirão Sub-20

Na noite deste domingo (24), a partir das 20h00, Athletico Paranaense e Atlético-MG medem forças no CAT do Caju, em Curitiba, pelo jogo de volta das finais do Campeonato Brasileiro Sub-20.

O duelo decisivo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

Na partida de ida, disputada no último fim de semana no estádio do Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, o Galo largou na frente na decisão ao vencer o Furacão pelo placar de 2 x 1 com gols de Júlio César e Iago, enquanto Vinícius Mingotti descontou para o time rubro-negro.

Com o resultado, o Atlético-MG ergue o troféu do torneio com mais um triunfo ou qualquer empate. O xará Athletico Paranaense precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão no tempo regulamentar. Em caso de vitória do Furacão por um tento a mais, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

_____________________________________________

SporTV e Premiere transmitem 14 jogos AO VIVO neste fim de semana; veja quais

_____________________________________________

O técnico da seleção brasileira Sub-20 e da seleção olímpica, André Jardine, acompanhou o primeiro duelo das finais e elogiou o desempenho das duas equipes.

“Muito bom o jogo. Dois times bem preparados, que mereceram chegar até a decisão. O título está em aberto (…) Nós reiniciamos a agenda de observações para a temporada. As competições nacionais de base têm sido fundamentais para dar mais experiência aos atletas. São muitos confrontos de alto nível, com camisas pesadas se enfrentando. O que podemos ver são times muito bem treinados e uma competitividade muito grande em campo. Essa combinação é importante para a seleção brasileira”, explicou Jardine.

Assista abaixo Athletico Paranaense x Atlético-MG AO VIVO, direto de Curitiba, pela decisão do Brasileirão Sub-20. A transmissão começa minutos antes do horário de início programado:

Exit mobile version