Home Mídia Esportiva Bayern de Munique x Hoffenheim: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Hoffenheim: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Hoffenheim jogam pela 19ª rodada do Campeonato Alemão neste sábado (30)

Por Victor Martins em 30/01/2021 00:25 - Atualizado há 3 anos

Bayern escalação
Divulgação/Bayern de Munique

O final de semana tem a 19ª rodada da Bundesliga. Um dos jogos da rodada é Bayern de Munique x Hoffenheim, marcado para às 11h30 deste sábado. Para quem quiser acompanhar a partida, o Torcedores.com mostra aonde assistir ao jogo AO VIVO.

Bayern de Munique x Hoffenheim será exibido apenas pela Internet no Onefootball. Nesta temporada, o site e aplicativo adquiriram os direitos da competição em suas duas principais divisões, exibindo todos os jogos.

São três vitórias seguidas para o Bayern, que segue firme como líder da competição, com 42 pontos. Com os tropeços dos rivais, os bávaros vão se distanciando no topo e começando a caminhar na busca por mais uma taça de campeão alemão.

Hansi Flick ganhou dois desfalques, com Goretzka e Javi Martínez fora do jogo por terem contraído Covid-19, assim como Tolisso, Nianzou e Nübel, que estão lesionados. Assim, Marc Roca terá chance de jogar no meio-campo. Davies ganha a vaga de Lucas Hernández na lateral-esquerda.

Na 11ª posição, com 22 pontos, o Hoffenheim está na metade da tabela e está há três jogos sem ser derrotado na competição. O time de Sebastian Hoeness luta para poder ter a chance de se classificar para copas continentais na próxima temporada.

Assim com o Bayern, uma série de desfalques para os visitantes, com seis jogadores (Akpoguma, Hübner, Geiger, Bikacic, Sessegnon e Stafylidis) fora devido à lesões das mais variadas. Skov, Vogt e Grillitsch são outros que podem se juntar a esta lista.

Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Hoffenheim

Bayern de Munique

Neuer; Süle, Alaba, Boateng e Davies; Marc Roca e Kimmich; Gnabry, Coman e Thomas Müller; Lewandowski

Técnico: Hansi Flick

Hoffenheim

Baumann; Adams, Nordtveit e Posch; Gacinovic, Samassekou e Marco John; Rudy e Baumgartner; Bebou e Kramaric

Técnico: Sebastian Hoeness

Exit mobile version