Home Futebol Ceni minimiza risco de demissão do Flamengo: “Diretoria é soberana”

Ceni minimiza risco de demissão do Flamengo: “Diretoria é soberana”

Derrota para o Ceará aumenta pressão no Rubro-Negro e afasta time ainda mais da briga pela liderança do Brasileirão

Por Victor Martins em 10/01/2021 19:40 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Facebook Oficial Flamengo

O Flamengo sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro ao cair diante do Ceará no Maracanã por 2 a 0 neste domingo (10). E a pressão em cima de Rogério Ceni continua a aumentar com os tropeços e a perda de espaço na briga pela liderança.

Após a partida, o treinador flamenguista tratou de minimizar algum risco de ser demitido após cair para o Vozão e o Fluminense, nas duas últimas rodadas. No entanto, coloca nas mãos da diretoria qualquer decisão sobre seu futuro na Gávea.

“No futebol, não existe garantia. Até agora, os resultados são ruins perto do que este time pode conseguir. A diretoria é soberana e ela tem direito de tomar qualquer decisão”, disse Ceni.

O comandante rubro-negro analisou a situação do clube no Brasileiro. Rogério disse ‘lamentar’ que o time tenha desperdiçado pontos que poderiam trazer maior tranquilidade para o time na temporada. Apesar de ver o time criar mais em certas oportunidades, vê os rivais sendo mais efetivos.

“Só lamento porque vim para o Flamengo para ser campeão e a gente está deixando as oportunidades passarem e isso é culpa nossa, minha. Até a gente faz por merecer em alguns momentos, mas não estamos sendo efetivos. Os times adversários aproveitam as chances e convertem”, afirmou.

LEIA MAIS

Organizada do Flamengo protesta com faixas nos arredores do Maracanã: “Planejamento amador”

Torcedores do Flamengo se revoltam e pedem demissão de Ceni: “Pior escolha da história”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Flamengo)

Exit mobile version