Home Ao vivo Corinthians x Atlético-MG AO VIVO: assista à semifinal do Brasileirão Sub-20

Corinthians x Atlético-MG AO VIVO: assista à semifinal do Brasileirão Sub-20

Duelo alvinegro começa a decidir quem avança às finais da competição e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Por Adriano Oliveira em 07/01/2021 01:03 - Atualizado há 3 anos

Assista Corinthians x Atlético-MG AO VIVO pela semifinal do Brasileirão Sub-20 - Divulgação/ CBF (Arte: Adriano Oliveira)
Assista Corinthians x Atlético-MG AO VIVO pela semifinal do Brasileirão Sub-20

A rodada de ida da fase semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20 se encerra nesta quinta (7) no estádio do Parque São Jorge, em São Paulo, onde o Corinthians recebe o Atlético-MG a partir das 17h00.

O duelo alvinegro entre paulistas e mineiros será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

O Brasileirão Sub-20 contou com a participação de 20 clubes que se enfrentaram em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificaram para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

O Corinthians chegou à fase semifinal ao superar o Grêmio no Rio Grande do Sul pelo placar de 3 x 2, após empate sem gols no jogo de ida em São Paulo.

Do outro lado, o Atlético-MG eliminou o Palmeiras depois de também empatar em 0 x 0 a primeira partida no Allianz Parque e, na sequência, vencer por 1 x 0 em Belo Horizonte.

O segundo e decisivo confronto entre Timão e Galo, que define o finalista da competição, está programado para acontecer na tarde da próxima segunda (11), às 15h00, em Minas Gerais.

Assista Corinthians x Atlético-MG AO VIVO, pelo duelo de ida das semifinais do Brasileirão Sub-20, direto do Parque São Jorge, em São Paulo, a partir das 17h00 desta quinta (7):

LEIA TAMBÉM

Flamengo x Athletico Paranaense: assista à semifinal do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

SporTV e Premiere: veja quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO

Globo, SBT, Band e mais: veja onde cada torneio de futebol será transmitido em 2021

Estaduais, Brasileirão, Libertadores e mais: confira o calendário completo do futebol brasileiro em 2021

Exit mobile version