Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Coritiba devolve Ramón Martínez, mas Atlético-MG procura novo destino para o paraguaio

Coritiba devolve Ramón Martínez, mas Atlético-MG procura novo destino para o paraguaio

Ramón Martínez tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2022

Por Wilson Pimentel em 20/01/2021 19:23 - Atualizado há 3 anos

Ramón Martínez foi devolvido ao Atlético-MG
Divulgação/ Coritiba

Com a mudança no departamento de futebol do Coritiba, o volante Ramón Martínez foi devolvido ao Atlético-MG antes do término se seu contrato de empréstimo, que iria até fevereiro de 2021. A informação é do site “oGol”. Seu vínculo com o clube mineiro vai até dezembro de 2022.

O Torcedores.com apurou que o Galo também não pretende contar com o jogador e procura um novo destino. Afinal, o técnico Jorge Sampaoli conta seis estrangeiros no elenco: Alan Franco, Dylan Borrero, Eduardo Vargas, Jefferson Savarino, Junior Alonso e Matías Zaracho.

Em 2020, Ramón Martínez participou de poucas partidas pelo Coritiba. O paraguaio, entretanto, não conseguiu engatar uma boa sequência de jogos sob o comando de Eduardo Barroca, Jorginho e Rodrigo Santana.

O volante foi titular em apenas dois dos nove jogos que disputou pelo Coxa. O desempenho não agradou, e com a reformulação no departamento de futebol, a diretoria alviverde optou pela devolução do atleta ao Atlético-MG.

Segundo fontes ligadas ao clube mineiro ouvidas pelo Torcedores.com, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, procura um novo clube para negociá-lo em definitivo para aliviar a folha salarial do clube.

Recentemente, o dirigente foi procurado por representantes do Cerro Porteño, Libertad e Olímpia, todos do Paraguai. Os clubes desejam contratá-lo por empréstimo de um ano com opção de compra dos direitos econômicos no fim do compromisso. As conversas estão em um estágio inicial e devem ter um desfecho nos próximos dias.

A carreira de Ramón Martínez

Aos 25 anos, Ramón Martínez Lopes foi revelado pelo Guaraní, do Paraguai. Em 2019, ele foi contratado para reforçar o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Porém, não conseguiu corresponder às expectativas da torcida alvinegra. Ao todo, disputou 14 partidas pelo Galo.

Martínez tem pressa para definir seu futuro. Afinal, o volante está nos planos do técnico Eduardo Berizzo para defender o Paraguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar, em 2020. No entanto, ele precisa estar em atividade para voltar a vestir a camisa de seu país.

Exit mobile version