Torcedores pedem saídas de Braz e Ceni em protesto no CT do Flamengo: “Time frouxo”
Manifestação ocorreu mediante a fase do Flamengo na temporada
Reprodução
Com o Flamengo em má fase na temporada, mais um protesto ocorreu no Ninho do Urubu. Dessa forma, um dos muros do CT do Rubro-Negro foi pichado, e os alvos foram a diretoria, Rogério Ceni e o próprio time. Sendo assim, os torcedores pediram as saídas do vice-presidente de futebol e também do treinador, além de detonar a performance da equipe.
O muro do Ninho do Urubu foi pixado na madrugada desta quarta-feira.
“Time frouxo”
“Fora Ceni”
“Fora Braz”
“Respeita nós”
“22.222 é o crlh” @_ramonwesley pic.twitter.com/HqrBetzOUO— FlanáticosRJ (@FlanaticosRjofc) January 13, 2021
VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO RUBRO-NEGRO NO TORCEDORES
Apesar da pressão, a diretoria do Flamengo vem bancando a permanência de Rogério Ceni. Porém, a situação pode ficar insustentável em caso de um novo tropeço no Brasileirão. Portanto, a partida diante do Goiás deve ser encarada como uma “final”. Isso porque um resultado negativo pode diminuir ainda mais as chances de título do clube no campeonato.
“Importante ressaltar que qualquer grupo tem diversas lideranças por questões de afinidade, como em outro ambiente coletivo. Nunca é demais lembrar que o elenco se conhece e se entende perfeitamente. Todos os atletas são ouvidos. O treinador conversa com os jogadores e usa a arquibancada feita no CT para debater as mais variadas questões antes ou após os treinamentos. O diálogo faz parte de um ambiente de trabalho saudável. É assim em qualquer setor profissional fora do futebol”, afirmou o Flamengo em nota oficial.

