Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas GSP dá dica para McGregor se recuperar após derrota para Poirier

GSP dá dica para McGregor se recuperar após derrota para Poirier

GSP comentou derrota do irlandês na luta principal do UFC 257 e se disse ‘surpreso’ pelo resultado

Por Victor Martins em 27/01/2021 15:51 - Atualizado há 3 anos

A derrota de Conor McGregor para Dustin Poirier no último final de semana no UFC 257 foi uma dos resultados mais chocantes do Ultimate nos últimos anos. E até mesmo um dos maiores nomes da história da organização, Georges St-Pierre se surpreendeu com o resultado.

O canadense deu entrevista ao podcast de Michael Bisping, Believe You Me, e analisou o momento do ‘Notorious’. Para uma das grandes estrelas do UFC, com um poder de vendas tão semelhante ao do irlandês, GSP afirma que McGregor precisa se reinventar para poder voltar a brilhar e lutar de igual para igual com os nomes da categoria dos leve.s

“Acho que o Conor precisa renascer. Ele precisa mudar algumas coisas no treinamento dele e também na vida, onde ele acredita terem sido as causas de seu fracasso. Não importa se é verdade ou não, contanto que ele acredite. No meu caso, quando perdi para Matt Serra, treinei para acreditar que ele me venceu porque subestimei ele. Talvez eu não estivesse assustado o suficiente, talvez eu não tenha treinado muito e foi nisso que me forcei para acreditar. Talvez isso não seja verdade, mas é importante para ele acreditar e então ele possa reconstruir a confiança a partir daí”, declarou o canadense.

GSP revelou que o nocaute sofrido pelo irlandês o ‘surpreendeu’ por imaginar que o tradicional estilo de imposição psicológica do ‘Notorious’ em relação a seus rivais. Mas não tirou os méritos do Diamond quanto à vitória.

“Achava que o Conor venceria, mas me enganei. Fiquei surpreso com a luta. Acho que uma das maiores qualidades dele é de intimidar os adversários com sua pressão e presença. Todas as informações que ele dá para seus adversários, a falação, muitos dos oponentes dele desistem sob pressão. Mas o Poirier se manteve atento e essa é uma forma que mostra que ele é bom. Agora, será interessante ver como o Conor vai responder a isso. Acredito que ele possa voltar depois dessa derrota”, disse.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

Sair da versão mobile