Jogador negando saída, possível lista de dispensa, Bolzan na política e Orejuela: as últimas notícias do Grêmio
Confira as principais notícias vinculadas ao tricolor gaúcho, o Grêmio, durante esta segunda-feira
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
A afirmação via rede social de Paulo Miranda de que não vai sair do Grêmio, as possíveis saídas de Robinho, Luiz Fernando e Julio César em fevereiro, o comentário do presidente Romildo Bolzan sobre as eleições majoritárias de 2002 e o desacerto pela permanência de Orejuela são algumas das últimas notícias do tricolor gaúcho nesta segunda-feira.
Clique no título abaixo em destaque para ampliar a leitura de cada reportagem:
Rumores de saída do Grêmio crescem, e Paulo Miranda utiliza rede social para dar esclarecimento: Experiente zagueiro gremista é reserva do elenco e tem contrato até o final de 2022.
Candidatura na política em 2022, Pepê nas finais e força do Palmeiras: Bolzan atualiza temas importantes do Grêmio: Presidente gremista Romildo Bolzan Jr concedeu diversas declarações ao site GZH.
Grêmio já planeja a próxima temporada e deve liberar três jogadores em fevereiro, diz jornalista: Atletas como Julio César, Robinho e Luiz Fernando não devem ficar em 2021.
Grêmio decide não renovar empréstimo, e Luiz Fernando será devolvido ao Botafogo após o Brasileirão: Luiz Fernando tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2022.
Empresário diz que Orejuela estava acertado com o Grêmio e que há consultas de clube da Europa: Lateral-direito pode estar voltando ao Cruzeiro nas próximas semanas.

