Home Mídia Esportiva Leicester x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Leicester x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Leicester x Chelsea se enfrentam nesta terça-feira (19) por partida adiada da 18ª rodada do Inglês

Por Victor Martins em 19/01/2021 00:26 - Atualizado há 3 anos

Leicester x Chelsea guia
Divulgação/Facebook Oficial Leicester City

A Premier League terá jogos adiados da 18ª rodada nesta terça-feira. Um deles é Leicester x Chelsea, marcado para às 17h15 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Leicester x Chelsea será transmitida pela ESPN Brasil. Será mais uma partida da temporada com a cobertura dos canais ESPN, já tradicionais na transmissão de jogos do Inglês.

Na terceira posição, com 35 pontos, o Leicester só está dois atrás do Manchester United e o sonho de mais um título inglês começa a surgir na mira dos Foxes, que venceram suas duas últimas partidas e não perdem há cinco jogos na liga.

Para encarar os Blues londrinos, Brendan Rodgers pode ter um grande desfalque. Vardy sentiu lesão e é dúvida para a partida desta terça. Por enquanto, Praet é o único desfalque certo da equipe dona de casa. Ricardo Pereira tem chances de voltar ao time titular.

O Chelsea se vê afastado da briga pela liderança e até da zona das copas europeias, ficando em sétimo lugar, com29 pontos. A fase irregular dos Blues já coloca dúvidas sobre o futuro de Frank Lampard no comando da equipe e vencer o Leicester pode devolver alguma tranquilidade.

Mas uma lesão no posterior da coxa deve tirar Kanté da partida. James e Christensen também estão à disposição, embora o primeiro deve ser quem entre de titular. Jorginho e Giroud devem deixar o time por opção do treinador, assim Gilmour e Abraham começam o jogo.

Confira as prováveis escalações de Leicester x Chelsea

Leicester

Schmeichel; Castagne, Fofana, Evans e Justin; Ndidi e Tielemans; Maddison, Barnes e Albrighton; Vardy

Técnico: Brendan Rodgers

Chelsea

Mendy; Chilwell, Zouma, Thiago Silva e James; Gilmour, Kovacci e Mount; Ziyech, Abraham e Hudson-Odoi

Técnico: Frank Lampard

Sair da versão mobile