Marinho tenta trocar camisa com Tevez, mas jogador do Boca Juniors ignora
Tevez demonstrou chateação com a eliminação do Boca Juniors e se recusou a trocar camisa com o atacante do Santos
Reprodução
Após a vitória por 3 a 0 sobre o Boca Juniors e a classificação do Santos para a final da Libertadores, o atacante Marinho caminhou em direção a Carlitos Tevez com a intenção de trocar a camisa com o craque argentino, mas foi ignorado pelo jogador do clube xeneize. Segundo UOL Esporte, ambos havia combinado a troca antes da bola rolar.
Marinho: Ei meu pivete, bora trocar a camisa aí?
Tévez: Não dá não Marinho, é muito pesada pro meu varal pic.twitter.com/h3A4mna3qE
— 4linhas.milgrau (@4linhasmilgrauu) January 14, 2021
Tevez não teve grande atuação em nenhum dos dois jogos da semifinal contra o Santos, e após o empate sem gols na Bombonera, o Peixe atropelou os argentinos na Vila Belmiro com gols de Diego Pituca, Soteldo e Lucas Braga.
Garantido na final, o Santos se prepara para enfrentar o rival Palmeiras, que eliminou o também argentino River Plate com um placar agregado de 3 a 2, na decisão da competição, marcada para o dia 30 de janeiro, às 17h (de Brasília), no Maracanã. Por causa da pandemia da Covid-19, a final será com portões fechado e sem a presença do público.
Essa é a quinta vez que Santos e Palmeiras disputam uma final de Libertadores. Enquanto o Peixe busca a conquista do tetra para se isolar como o maior campeão brasileiro da competição, o time Alviverde tenta conquistar o segundo título de sua história.

