Home Extracampo Palmeiras: após derrota para o Ceará, torcedores mostram preocupação com fase do time até a final da Libertadores

Palmeiras: após derrota para o Ceará, torcedores mostram preocupação com fase do time até a final da Libertadores

Verdão foi derrotado pelo Ceará

Por Octávio Almeida Jr em 24/01/2021 19:07 - Atualizado há 5 anos

César Greco/Palmeiras

Parte da torcida do Palmeiras se mostrou preocupada sobre como o time vai chegar para o dia 30 de janeiro, quando o time paulista vai disputar a final da Libertadores com o Santos, no estádio Maracanã.

Neste domingo (24), o Verdão perdeu para o Ceará por 2 a 1 e acumulou a segunda derrota consecutiva. Vina e Lima marcaram para o time nordestino.

Gabriel Veron balançou as redes a favor do time visitante. Com o resultado, o time do Palmeiras estacionou nos 51 pontos, na quinta posição.

O Ceará, por sua vez, chegou aos 45 pontos e subiu para o 9° lugar. O time nordestino está flertando com uma vaga na próxima edição de Libertadores.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A outra derrota acumulada ocorreu no último meio de semana. O Verdão foi derrotado pelo Flamengo: 2 a 0, em Brasília, no estádio Mané Garrincha.

Ficha técnica – Ceará x Palmeiras

Data: 24 de janeiro de 2021

Motivo: Brasileirão Série A (rodada 32)

Local: estádio Arena Castelão (Ceará)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Ceará: Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho (William Oliveira), Fernando Sobral, Lima, Vina (Felipe Vizeu) e Léo Chu (Charles); Cléber (Saulo Mineiro) – treinador: Guto Ferreira

Palmeiras: Jaílson; Mayke, Alan Empereur, Gustavo Gómez e Gustavo Scarpa (Pedro Acácio); Emerson Santos, Patrick de Paula (Felipe Melo) e Lucas Lima; Breno Lopes, Gabriel Silva (Fabrício) e Gabriel Veron (Esteves) – treinador: Abel Ferreira

Veja a repercussão a seguir:

https://twitter.com/ocuIism/status/1353459456353427463

https://twitter.com/LS__tevivovida/status/1353456865783345152

Sair da versão mobile