Home Futebol Volante chega a 50 jogos pela Ponte Preta: “Empenho não faltou”

Volante chega a 50 jogos pela Ponte Preta: “Empenho não faltou”

Dawhan foi um dos destaques da Macaca na temporada, na qual o time paulista não conseguiu o acesso

Por Victor Martins em 25/01/2021 15:13 - Atualizado há 5 anos

Foto: Divulgação/Ponte Preta

A vitória da Ponte Preta em cima do CRB pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, não foi suficiente para dar à Macaca as chances de acesso para a Série A. Mas significou para um jogador do elenco uma marca importante.

O volante Dawhan chegou na partida contra os alagoanos, no domingo (24), a 50 jogos com a camisa ponte-pretana. Apesar de não conseguir dar ao time o objetivo desejado, celebrou bastante a marca alcançada, na qual se incluem quatro gols anotados. A mesma marca também foi alcançada pelo lateral Apodi. com ambos usando uma camisa comemorativa de seus feitos no jogo.

“Fico muito feliz em poder completar 50 jogos com a camisa da Ponte Preta. Sei que nessa temporada não conseguimos alcançar o nosso objetivo, que era a Série A. Mas empenho e dedicação não faltaram. Agradeço a Deus pelos 50 jogos que fiz”, disse Dawhan.

A Ponte chegou a brigar em parte da Série B pelo acesso mas repetidos tropeços nas últimas rodadas tiraram dos campineiros as chances de se classificar novamente para a elite do futebol brasileiro. Muito disso, segundo o volante, complicado pelo calendário brasileiro em ano de pandemia

“Foi uma temporada muito atípica, com um ano terminando no outro. Todos nós buscamos fazer o melhor pelo clube e pelos familiares. Mas infelizmente não conseguimos o acesso, mesmo terminando a temporada de cabeça erguida tentando até o fim”, disse.

 

Exit mobile version