Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Santos encara o Atlético-MG com apenas um titular relacionado; confira a provável escalação

Santos encara o Atlético-MG com apenas um titular relacionado; confira a provável escalação

Dos jogadores considerados titulares do Peixe, apenas o goleiro John viajou para a capital mineira

Por Adriano Oliveira em 25/01/2021 18:03 - Atualizado há 3 anos

Ivan Storti/ Reprodução/ Flickr oficial do Santos FC
Com apenas um titular relacionado, o Santos encara o Atlético-MG; confira a provável escalação

Na noite desta terça (26), às 20h00, o Santos enfrenta o Atlético-MG no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo adiado da 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A partida, originalmente programada para acontecer em 7 de janeiro, teve de ser remarcada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em razão do jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América entre Santos e Boca Juniors, que ocorreu no dia anterior.

O Peixe volta a campo 50 horas depois de ser derrotado, de virada, pelo Goiás por 4 x 3. O tropeço em plena Vila Belmiro fez a equipe cair para o décimo lugar na tabela com 45 pontos.

Embora precise de um resultado positivo em Minas Gerais para se reaproximar do G6, quase todas as atenções do Santos estão voltadas para a decisão da Copa Libertadores contra o Palmeiras, que acontece no próximo sábado (30), às 17h00, no Maracanã.

Dessa forma, o técnico Cuca voltará a utilizar um time reserva, como fez na última quinta (21) diante do Fortaleza, quando apenas o lateral Felipe Jonatan e o atacante Lucas Braga, dos jogadores titulares, atuaram. No confronto desta terça (26), somente o goleiro John viajou com a delegação santista.

__________________________________

SporTV e Premiere: confira quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO

__________________________________

O restante do elenco segue na preparação para a final da competição continental e embarca para o Rio de Janeiro na quarta (27), enquanto os reservas viajam de Belo Horizonte diretamente para a capital carioca. Antes, todos os atletas passarão por testes de Covid-19.

A provável formação do Santos que enfrentará o Galo no Mineirão é a seguinte: John, Madson, Luiz Felipe, Alex e Wagner Leonardo; Vinícius Balieiro, Jean Mota e Lucas Lourenço; Taílson, Bruno Marques e Arthur Gomes.

Na sequência, o próximo compromisso do Alvinegro Praiano pelo Brasileirão será na quarta-feira dia 3 de fevereiro diante do Grêmio, às 16h00, na arena gremista em Porto Alegre.

 

Exit mobile version