Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Tottenham x Fulham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Tottenham x Fulham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Tottenham x Fulham fazem jogo adiado da 16ª do Campeonato Inglês nesta quarta-feira (13)

Por Victor Martins em 13/01/2021 00:27 - Atualizado há 3 anos

Tottenham x Fulham guia
Divulgação/Facebook Oficial Tottenham Hotspur

A Premier League também tem partida adiada nesta quarta-feira. O jogo, que é válido pela 16ª rodada, é Tottenham x Fulham, às 17h15. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Tottenham x Fulham será exibido na ESPN. Os canais ESPN transmitem há várias temporadas o futebol inglês e estiveram em muitos dos grandes momentos da competição nos últimos anos.

Este jogo acabou sendo adiados por causa de problemas relacionados com a Covid-19 na temporada do futebol inglês, neste caso um surto nos Cottagers. Agora, as duas equipes londrinas se encontram em lados e momentos opostos, com os Spurs em quarto lugar, com 29 pontos.

Lo Celso segue fora por causa de lesão. Já Hojberg também está contundido, mas jogará no sacrifício. Winks e Sissoko disputam uma vaga na meio-campo. Jogadores que ficaram de fora da goleada sobre o Marine, na Copa da Inglaterra, devem jogar.

Primeiro time na zona de rebaixamento, com 11 pontos,  o Fulham empatou suas quatro últimas partidas na competição e não vence na Premier League há cinco. Pelo menos houve alívio com a classificação na Copa da Inglatera, batendo na prorrogação o Queens Park Rangers.

Scott Parker chega para este jogo sem qualquer problema para armar o time dos Cottagers para o duelo londrino. Sem lesões, suspensões ou problemas com a Covid-19, o treinador poderá escalar aquela que julga ser sua melhor formação para quebrar a série negativa.

Confira as prováveis escalações de Tottenham x Fulham 

Tottenham

Lloris; Aurier, Alderweireld, Dier e Reguilón; Winks (Sissoko) e Hojberg; Bergwijn, Ndombele e Son Heung-Min; Harry Kane

Técnico: José Mourinho

Fulham

Areola; Aina, Andersen e Adarabioyo; Cordova-Reid, Lemina, Reid, Anguissa e Robinson; Lookman e Mitrovic

Técnico: Scott Parker

Exit mobile version