Home Futebol Abel elogia parte tática de Marcos Guilherme, critica arbitragem e já adianta os substitutos dos novos suspensos do Inter

Abel elogia parte tática de Marcos Guilherme, critica arbitragem e já adianta os substitutos dos novos suspensos do Inter

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do técnico Abel Braga depois de Athletico 0x0 Inter

Por Eduardo Caspary em 05/02/2021 00:13 - Atualizado há 5 anos

Foto: Ricardo Duarte/Inter

A escolha por Marcos Guilherme na vaga de Caio Vidal não gerou arrependimento do técnico colorado Abel Braga, que valorizou o desempenho do seu escolhido no 0x0 diante do Athletico, fora de casa, nesta quinta-feira. Agora, o Inter lidera com dois pontos de vantagem sobre o Flamengo, que venceu o Vasco por 2×0: 66 pontos a 64. Confira todos os detalhes da coletiva de Abel nesta quinta:

Partida de Marcos Guilherme:

“O Marquinhos não apareceu muito no ataque, não foi brilhante com a bola, mas o Abner também não jogou. Isso que você devia estar me perguntando. Aquelas viradas de bola do Athletico também não teve. Ele fez um jogo muito bom taticamente”

Uendel e Dourado titulares contra o Sport nas vagas dos suspensos Moisés e Lindoso:

“Claro. Não vou inventar nada. O Dourado também volta”

Arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro:

“Se ele consultou um VAR, eu nunca vi um VAR tão rápido. Não estou reclamando de nada disso, mas a CBF tinha que levar em consideração que quando um árbitro perde o escudo da FIFA, fica muito ruim. Começa a ver coisas que ninguém vê”

Ponto ganho:

“O Inter ganhou um ponto, porque continua na liderança. Quem está dois pontos atrás, perdeu aqui pro Athletico-PR três rodadas atrás”

Gramado da Arena da Baixada:

“É a mesma coisa que você comprar um sapato novo e sair pra caminhar. Vai ter bolha. Vai demorar pra se acostumar. Foi assim aqui hoje”

Rendimento e resultado:

“Eu gostei (do rendimento de hoje) pela dificuldade que é jogar aqui. Gostei muito do meu time como um todo, principalmente depois de quando o jogo equilibrou. É o resultado que eu gostaria? Não. Mas ali dentro que tu vê a dificuldade que é. A movimentação, a dificuldade deles é realmente incrível. Claro que não foi o melhor resultado, mas foi bom”

Exit mobile version