Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Saída para Europa? Agente de Veron avalia futuro do atacante do Palmeiras: “Propostas serão inevitáveis”

Saída para Europa? Agente de Veron avalia futuro do atacante do Palmeiras: “Propostas serão inevitáveis”

Jovem do Palmeiras estaria no radar de grandes clubes europeus

Por Bruno Romão em 18/02/2021 17:01 - Atualizado há 3 anos

palmeiras
Gabriel Veron é um dos brasileiros na atualidade. Libertadores

Em entrevista ao portal “Europa Calcio“, Lupercio Segundo, um dos responsáveis pela carreira de Gabriel Veron, avaliou o futuro do atacante. Dessa forma, o agente acredita que o Palmeiras irá receber ofertas pelo jogador na próxima janela, já que o atleta está em evidência e já foi especulado em clubes como Barcelona e Manchester United. Porém, os times interessados no camisa 27 do Verdão não foram revelados.

“Acredito que as propostas na próxima janela de mercado serão inevitáveis. O Palmeiras tem um plano bem definido para o Gabriel e vamos seguir. O futebol europeu ? O Gabriel Veron é um grande jogador, não tenho dúvidas disso. Apesar da pouca idade, é um atleta maduro. Sempre se revelou decisivo, tem muitas qualidades e características indispensáveis ​​ao futebol de hoje. Há conversas com alguns clubes e espera-se que as propostas sejam oficializadas”, declarou.

Além disso, o empresário de Veron celebrou a participação do atacante do Palmeiras na temporada. Mesmo assim, ele lamentou que o clube não tenha vencido o Mundial, competição em que o seu cliente foi cortado.

“Ele teve uma participação ativa, o ano de 2020 foi um ano repleto de conquistas importantes: a Copa da Flórida, o Campeonato Paulista, a Libertadores e agora a final da Copa do Brasil a ser disputada contra o Grêmio (…) A conquista do Mundo de Clubes poderia ter coroado o grande ano do Palmeiras. Porém, não levar o título para casa não diminui o esplendor do ano vitorioso que o Palmeiras teve, que ainda luta pela conquista da Copa do Brasil contra o Grêmio”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version