Home Mídia Esportiva Atlético-GO x Goianésia: Saiba como assistir à final do Goiano 2020 AO VIVO

Atlético-GO x Goianésia: Saiba como assistir à final do Goiano 2020 AO VIVO

Atlético-GO x Goianésia decidem neste sábado (27) quem será o campeão de Goiás em 2020

Por Victor Martins em 27/02/2021 00:25 - Atualizado há 3 anos

Atlético-GO x Goianésia guia
Heber Gomes/ACG

As temporadas 2021 dos estaduais estão prestes a começar, mas há um que ainda irá decidir seu campeão de 2020. Atlético-GO x Goianésia jogam às 16h30 para definir quem será o campeão goiano do último ano e o Torcedores.com mostra como esta partida pode ser assistida AO VIVO.

A partida final entre Atlético-GO x Goianésia será vista na TV apenas em Goiás. A TV Anhanguera, afiliada da Globo no estado, exibirá o jogo final da competição para o estado. Mas o restante do Brasil poderá ver na página do Globoesporte.com a decisão do Goianão 2020.

Depois de terminar o Brasileirão em 13º, o Atlético-GO volta suas atenções para a decisão do Goiano. Na semifinal, o Dragão passou pela Aparecidense e agora quer encerrar a temporada com o título e coroar mais uma vez o trabalho de Marcelo Cabo na equipe.

Para a final deste sábado, Cabo deve escalar o time que foi titular durante a temporada. A única dúvida do treinador do Atlético fica na lateral-esquerda, com Natanael e Nicolas disputando uma vaga no setor.

O Goianésia chega pela primeira vez em sua história à final de um Campeonato Goiano. Guiado pelo jovem Luan Carlos, de 28 anos, o Azulão do Vale eliminou o Jaraguá em sua semifinal para poder ter a chance de se colocar perto de fazer história.

E o treinador não deverá ter problemas para escalar o time para tentar um inédito título. Com a volta de Vanílson, que cumpriu suspensão, o Azulão terá todos os seus principais jogadores à disposição para a grande final.

Confira as prováveis escalações de Atlético-GO x Goianésia 

Atlético-GO

Jean; Dudu, Oliveira, João Victor e Natanael (Nicolas); Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato

Técnico: Marcelo Cabo

Goianésia

Artur; Bruno Leite, Caio, Márcio Luiz e Elves; Fábio Leite (Dudu), Franklin (Fabinho Alves), Iran e Andrezinho (Araruama); Du Gaia (Cleidson) e Rômulo (Dudu Itapajé)

Técnico: Luan Carlos

Sair da versão mobile