Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol “Flamengo faz as outras equipes seguirem uma diretriz vencedora”, diz presidente da CBF

“Flamengo faz as outras equipes seguirem uma diretriz vencedora”, diz presidente da CBF

Clube rubro-negro recebeu elogios de Rogério Caboclo durante evento da CBF após vencer o segundo título do Brasileirão seguido

Por Rafael Alves em 27/02/2021 08:34 - Atualizado há 3 anos

Flamengo teve grande destaque durante evento do Brasileirão (Foto: Thaís Magalhães/CBF)
Flamengo teve grande destaque durante evento do Brasileirão (Foto: Thaís Magalhães/CBF)

O Flamengo foi novamente campeão brasileiro nesta semana. Após fazer história em 2019, a equipe venceu a competição em 2020 e recebeu elogios do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Rogério Caboclo, que valorizou o bicampeonato rubro-negro.

De saída? Gerson recebe prêmio, comemora e fala sobre ofertas da Europa

Durante discurso na sede da CBF, Caboclo ressaltou que o Flamengo “é uma motriz que faz as equipes seguirem uma diretriz vencedora”. Porém, a seleção da competição teve apenas dois atletas rubro-negros: Gerson e Gabigol. O atacante ainda foi eleito o Craque da Galera do Brasileirão 2020.

+ Veja a seleção do Campeonato Brasileiro de 2020 eleita pela CBF 

Em meio à pandemia da Covid-19, o presidente da CBF ainda comemorou o resultado final do Brasileirão. “Foi um ano de superação de todos. E foi um recorde de investimentos da CBF no futebol. Se habitualmente a CBF investe R$ 500 milhões em fazer futebol, este ano foi muito além. Entregamos todas as competições planejadas”, concluiu Caboclo.

CENI FALA SOBRE FUTURO DO FLAMENGO APÓS TÍTULO

Rogério Cenivalorizou o elenco do Flamengo e falou sobre as mudanças para a próxima temporada. “É um prazer trabalhar com jogadores de qualidade. Os mais velhos tem uma liderança grande e positiva. Lideram com exemplo além das palavras. Temos dois, três capitães que ajudam muito no vestiário. As mudanças [no elenco] serão conversas internamente com a direção”, disse o ex-goleiro.

“Vamos sentar o mais breve possível, se for da vontade do clube, para evoluir. É um calendário mais curto, de muitos jogos, e vamos saber conduzir isso internamente”, concluiu Rogério Ceni, que já havia vencido a Bola de Ouro, da ESPN, como jogador e agora leva o troféu como treinador.

Exit mobile version