Home Futebol Do “último” para o atual 10: Douglas opina sobre futebol de Jean Pyerre e entende queda de rendimento

Do “último” para o atual 10: Douglas opina sobre futebol de Jean Pyerre e entende queda de rendimento

Ex-meia Douglas está volta ao Fut7 do Grêmio e falou o que pensa sobre o futebol de Jean Pyerre

Por Eduardo Caspary em 05/02/2021 20:27 - Atualizado há 5 anos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Novamente pronto para defender o Grêmo, dessa vez no time de Fut7 para a temporada de 2021, o meia Douglas avaliou o seu atual sucessor com a 10 do time, Jean Pyerre, que vem convivendo com críticas por conta das últimas atuações e ainda tenta retomar o padrão de atuação de quando subiu ao profissional.

Fora dos gramados desde 2020, quando parou pelo Brasiliense, o “Maestro” admitiu que não vem assistindo todos jogos, mas que vê em Jean Pyerre um atleta com “potencial incrível”:

“Eu tenho acompanhado pouco. E é difícil de comentar sobre o atleta, mas é um potencial incrível. Qualquer jogador que tenha qualidade diferente passa por momentos assim. Espero que possa voltar o mais rápido possível a jogar bem e ajudar o Grêmio”, destacou o ex-meia.

Veja o comentário em vídeo:

Antes de deixar o Grêmio, Douglas foi prejudicado por lesões graves no joelho em 2017 e não voltou a ter sequência ideal como teve na Copa do Brasil de 2016. Ele não renovou o contrato e se despediu no final de 2018.

Jean Pyerre, por outro lado, segue como titular da equipe e está à disposição para o jogo da segunda-feira, 20h, fora de casa, contra o Botafogo.

Exit mobile version