Home Mercado da Bola Flamengo analisa oferta de empréstimo de clube da Série A por defensor

Flamengo analisa oferta de empréstimo de clube da Série A por defensor

Cuiabá, recém-promovido á elite do Brasileirão, tem interesse em lateral do Flamengo

Por Marcel Rauen em 17/02/2021 15:41 - Atualizado há 3 anos

Flamengo mercado da bola
Alexandre Vidal/ Flamengo

O Flamengo espera receber em breve um oferta do Cuiabá pelo lateral-direito João Lucas. O time mato-grossense sondou a situação do jogador nos últimos dias, segundo o jornal “O Dia” e avalia a possibilidade de ter o atleta por empréstimo na temporada 2021.

Encostado no Flamengo – foi utilizado apenas uma vez pelo técnico Rogério Ceni, contra o Fortaleza, no dia 26 de dezembro -, o jovem lateral de 22 anos foi sondado nos últimos dias também pelo Atlético-GO e pelo Juventude, outra equipe recém-promovida da Série B do Brasileirão.

Leia também: VAR no Brasileirão: veja os times mais “favorecidos” e “prejudicados” após a 36ª rodada

Caso uma proposta oficial de empréstimo seja aceita pelo Rubro-Negro, o clube antes deverá renovar o contrato do jogador por pelo menos mais uma temporada – o vínculo atual tem validade somente até dezembro de 2021.

João Lucas hoje é apenas a terceira opção na lateral direita do Flamengo, que conta ainda com Mauricio Isla e Matheuzinho. O clube ainda negocia o retorno do experiente Rafinha, que está livre no mercado após a saída do Olympiacos, da Grécia.

Agenda

De olho na decisão contra o Internacional, o elenco do Flamengo segue a preparação para a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A princípio, o atacante Gabigol e o meia Arrascaeta são dúvidas para o final de semana por razões musculares.

LEIA MAIS:

Exit mobile version