Home Futebol Internacional x Sport: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Internacional x Sport: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Internacional x Sport jogam às 19h pela 35ª rodada do Brasileirão

Por Victor Martins em 10/02/2021 00:22 - Atualizado há 3 anos

Internacional x Sport Corinthians escalação
Divulgação/Facebook Oficial Internacional

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro prossegue nesta quarta-feira (10). Internacional x Sport é uma partida que vale muito para os dois lados da tabela de classificação, às 19h, neste momento decisivo da competição.

O Torcedores.com mostra as principais informações de Internacional x Sport e como os dois times devem vir escalados para o confronto.

Líder do Brasileirão, com 66 pontos, o Inter segue com o Flamengo em sua cola, mas se vencer, poderá até mesmo comemorar o título nacional com antecipação em sua próxima partida. Isto, claro, se os rivais pelo título não conseguirem os resultados desejados em suas próximas partidas.

Enquanto depende, de certa forma, de si o Colorado terá a volta de Caio Vidal, que não enfrentou o Athletico Paranaense. Assim, Marcos Guilherme voltará para o banco de reservas. No meio-campo, troca de Rodrigos, com Dourado entrando na vaga dos suspenso Lindoso. Moisés é outro fora por suspensão e cederá sua vaga para Uendel.

Com 38 pontos, o Sport é 14º colocado e tem um ponto acima da zona do rebaixamento. A vitória em cima do Botafogo foi fundamental para dar ao Rubro-Negro uma tranquilidade leve para as rodadas finais e tentar surpreender o líder.

E Jair Ventura poderá fazer algo que praticamente não tem feito no último mês: manter o time. A única ausência dos pernambucanos para o duelo contra o Inter é Raul Prata, hoje reserva e que não jogará contra o Colorado por suspensão.

Onde assistir

Internacional x Sport será exibido para todo o Brasil pelo Premiere.

Prováveis times Internacional x Sport 

Internacional

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Caio Vidal e Praxedes; Yuri Alberto

Técnico: Abel Braga

Sport

Luan Polli; Patric, Adryelson, Iago Maidana e Júnior Tavares; Marcão, Betinho, Ewerthon e Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto

Técnico: Jair Ventura

Exit mobile version