Jornalista diz que Jorge Jesus está infeliz no Benfica e pensa em rescindir: “Volta dele ao Flamengo não é impossível”
Treinador saiu em 2020, mas ainda não conseguiu o mesmo sucesso que teve por aqui
Alexandre Vidal/Flamengo
Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2019, o Flamengo teve Jorge Jesus como principal destaque do time. O técnico deixou o clube em 2020, mas sempre é especulado para voltar ao clube brasileiro.
Agora, o treinador estaria infeliz no Benfica, de Portugal, para onde foi ao deixar o rubro-negro carioca. A informação é do jornalista Renato Maurício Prado. Segundo ele, Jesus pensa em rescindir contrato com o clube português.
“Pouco antes do jogo contra o Grêmio, um dirigente do Flamengo, que eu não vou citar o nome, porque ele me pediu o ‘off’, me disse assim: ‘Eu estava falando com Portugal’. Aí eu perguntei com quem: ‘Com Jorge Jesus?’. Aí ele falou: ‘Não posso te dizer’. Mas sabe quais os dois nomes que ele poderia estar falando? Um seria o Jorge Jesus, sim. Ele está muito infeliz no Benfica e já fala numa possível rescisão amigável, porque ele é muito amigo do presidente, mas as coisas não estão acontecendo e agora ele ainda pegou Covid. Então, a volta do Jorge Jesus não é tão impossível quanto muita gente pensa”, afirmou o jornalista durante a live ‘Fim de Papo’, do Uol Esporte.
“O segundo é aquele outro português que o Flamengo, aliás, queria e ele recusou porque preferiu ficar no Braga, que é o Carlos Carvalhal. E ele recusou muito mais pela questão da pandemia, que aqui estava um inferno. Ele não quis e a família dele não quis vir para o Brasil. Depois disso, ele andou dando entrevista dizendo que o Flamengo é um grande clube, que seria uma honra trabalhar no Flamengo. Ele está acabando o Campeonato Português e não me espantaria se voltasse a ser sondado pelo Flamengo”, completou.
Atualmente o Flamengo segue com Rogério Ceni no comando do time, mas o técnico não tem vaga confirmada para ficar no clube na próxima temporada.

