Home Lutas McGregor posta mensagem após luta e pede trilogia contra Poirier

McGregor posta mensagem após luta e pede trilogia contra Poirier

Irlandês postou primeira mensagem relacionada à derrota para o americano Dustin Poirier

Por Victor Martins em 04/02/2021 13:08 - Atualizado há 3 anos

McGregor UFC 257
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Conor McGregor postou em seu Instagram sua primeira mensagem abordando a derrota para Dustin Poirier no UFC 257, em janeiro. Como de costume quando acontecem suas lutas, o irlandês analisou o combate e resultado.

Na análise do ‘Notorious’, a luta se deu com este a controlando ‘na segunda marcha’, elogiando seu desempenho e como se comportou diante do combate, apesar da derrota para o ‘Diamond’
.
“Com um entendimento dos chutes baixos, irei voltar a me divertir. Eu estava na segunda marcha, passeando nesta luta! Na melhor condição que já estive! Depois do clinche e do wrestling, meus golpes mantiveram a força para mim. Foi a primeira vez assim, então estou encorajado a continuar”, escreveu McGregor

“Gostei de reunir mais tempo sobre o octógono, antes disso tudo o que eu tinha tido eram 40 segundos. Saboreei cada segundo e aproveitei cada momento. Estive mais disciplinado na minha atitude e na minha postura com o boxe. É isso que se paga quando você quer enfrentar Pacman (Manny Pacquiao). Mereci ter minhas pernas chutadas, este não é o jogo para se brincar. Fora isso, meus golpes estavam afiados e estive no controle o tempo todo”, completou.

Se a luta acabou não gerando o resultado que Conor McGregor queria, ela também pode gerar uma consequência: uma trilogia com o americano, que o astro do UFC vê como certa e possivelmente valendo o cinturão peso-leve do UFC.

“Agora é um 1 a 1, e com a trilogia valendo o ouro! Fascinante! Não é uma trilogia que eu esperava mas estaria mentindo se dissesse que não era o destino. Isto é exatamente como deveria ser”, afirmou.

LEIA MAIS

Treinador de Charles do Bronx diz que só aceita luta pelo cinturão

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook UFC Brasil)

Sair da versão mobile