Home Mídia Esportiva Milan x Estrela Vermelha: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Milan x Estrela Vermelha: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Milan x Estrela Vermelha jogam nesta quinta-feira (22) o jogo de volta da fase de 16 avos de final da Europa League

Por Victor Martins em 25/02/2021 00:25 - Atualizado há 3 anos

Milan x Estrela Vermelha guia
Divulgação/Site Oficial do Milan

A quinta-feira é de decisão na Liga Europa. Pela partida de volta da fase de 16 avos de final, Milan x Estrela Vermelha se enfrentam às 17h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Milan x Estrela Vermelha será exibida pela ESPN para todo o Brasil. Os canais Disney (ESPN e Fox Sports) detém os direitos de transmissão da Europa League e exibirão as principais partidas da fase para o país.

Na partida de ida, empate por 2 a 2 na Sérvia. O Milan pode empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 que avançará para a fase de oitavas de final. E, claro, que a vitória também dará ao Rossonero a chance de se classificar para a sequência do torneio europeu.

Stefano Pioli, no entanto, terá que modificar o ataque, já que os dois ‘homens-gol’ da equipe italiana (Ibrahimovic e Mandzukic) estão fora por lesão. Rafael Leão será o atacante principal do Milan diante do Estrela Vermelha. Maldini e Bennacer também estão fora.

Para avançar para a fase seguinte, o Estrela Vermelha terá de vencer ou empatar por três ou mais gols. Líderes do Campeonato Sérvio, a equipe alvirrubra de Belgrado poderá ter alguma chance de tentar uma ‘zebra’ nesta fase da competição.

Para este jogo, Dejan Stankovic está sem o suspenso Rodic e os lesionados Erakovic e Katai. Fora isto, o treinador deve contar com suas principais estrelas para buscar a vaga nas oitavas de final da Liga Europa.

Confira as prováveis escalações de Milan x Estrela Vermelha

Milan

Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli e Theo Hernández; Tonali e Kessié; Saeelmaekers, Rebic e Çalhanoglu; Rafael Leão

Técnico: Stefano Pioli

Estrela Vermelha

Borjan; Pankov, Milunovic e Degenek; Gobeljic, Petrovic, Kanga e Gavric; El Fardou Ben e Falcineli

Técnico: Dejan Stankovic

Sair da versão mobile