Mundial de Clubes: Al-Ahly tem dois atletas banidos para jogo contra o Palmeiras
Time egípcio enfrenta o Verdão nesta quinta-feira (11) em partida que define o terceiro lugar no Mundial de Clubes
Divulgação/Al-Ahly
O Al-Ahly, adversário do Palmeiras na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes da Fifa, anunciou nesta terça-feira (9) que teve dois jogadores titulares da equipe banidos da disputa do restante da competição pelo “não cumprimento das medidas cautelares”.
A equipe do Egito, derrotada pelo Bayern de Munique nas semifinais, revelou que foi comunicada pela Fifa sobre a punição aos jogadores Sharat e Kahraba, por desrespeitarem os protocolos da entidade contra a Covid-19.
Após o duelo contra o time alemão, os dois atacantes foram até as arquibancadas para cumprimentar Mohamed Aboutrika, lenda da seleção do Egito e que também defendeu o Al-Ahly.
Leia também: Palmeiras e Flamengo estão classificados para o Super Mundial de Clubes?
“A FIFA proíbe Shahat e Kahraba de participar de uma partida de definição do terceiro e quarto lugar devido ao não cumprimento das medidas cautelares”, publicou o time egípcio em suas redes sociais.
Kharaba é o artilheiro na temporada com 5 gols em 12 partidas, enquanto El Shahat fez disputou quatro dos 12 jogos nesta temporada. Ambos foram titulares contra o Bayern.
Veja o comunicado do Al-Ahly sobre o banimento no Mundial de Clubes:
🚨| الفيفا يحرم الشحات و كهربا من المشاركة في مباراة تحديد المركز الثالث و الرابع بسبب عدم إلتزامهما بالإجراءات الإحترازية pic.twitter.com/hFsaq7JemO
— النادي الأهلي (@AlAhly) February 9, 2021
LEIA MAIS:

