Home Futebol Nenê diz ‘não acreditar’ em golaço perdido contra o Goiás

Nenê diz ‘não acreditar’ em golaço perdido contra o Goiás

Meia do Fluminense quase marcou do meio-campo em vitória do Flu no domingo (31)

Por Victor Martins em 01/02/2021 18:42 - Atualizado há 5 anos

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense venceu o Goiás por 3 a 0 no último domingo e segue na caça pela classificação para a Libertadores.  Mas a vitória poderia ter sido uma goleada ainda maior se não fosse o golaço perdido por  Nenê.

O meia quase fez o gol ao aproveitar contra-ataque iniciado em cobrança de falta de Tadeu, goleiro esmeraldino que foi parada e a bola voltou para o Tricolor. Na jogada, teve a chance de bater para o gol vazio mas a bola quicou na frente do gol e foi por cima da meta.

Após a partida, Nenê deu entrevista ao Premiere e lamentou não ter feito aquele que poderia ter sido o gol da rodada de fim de semana do Brasileirão, dizendo não acreditar que o lance acabou não rendendo o tento desejado.

“Até agora não acredito que a bola bateu e subiu. Foi certinha e seria um gol incrível. Fiquei bem puto, mas graças a Deus o mais importante era conseguir os três pontos para manter essa pegada rumo ao nosso objetivo, que é a classificação para a Libertadores”, afirmou o meia do Fluminense.

A vitória fez o Flu ir a 53 pontos e assumir o quinto lugar da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
 F

 

Sair da versão mobile