Home Futebol São Paulo tem três opções para substituir Diniz e uma delas está no arquirrival, diz site

São Paulo tem três opções para substituir Diniz e uma delas está no arquirrival, diz site

Após a saída de Fernando Diniz do comando do São Paulo, o nome de seu substituto já ventila nos bastidores do clube. Confira quem são os favoritos!

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 01/02/2021 17:00 - Atualizado há 3 anos

Substitutos Fernando Diniz São Paulo
Reprodução/São Paulo

Fernando Diniz não é mais o treinador do São Paulo. O clube oficializou sua saída e de Raí de seus respectivos cargos nesta segunda(1). Ambos não suportaram os seguidos tropeços do Tricolor, que custaram a liderança da equipe no Brasileirão.

Daqui em diante, os bastidores do clube estarão agitados na busca de um novo técnico, e segundo o UOL Esporte, três nomes já estão em pauta e são os prediletos da diretoria: Miguel Ángel Ramírez, Rogério Ceni e Vagner Mancini.

Situação atual dos técnicos monitorados pelo São Paulo:

Ramírez:

O ex-técnico do Del Valle já está apalavrado com o Internacional, mas a boa campanha de Abel Braga no Colorado pode comprometer sua negociação, e o São Paulo já estaria de olho neste imbróglio.

Ceni:

O maior ídolo da história do Tricolor comanda atualmente o Flamengo. Mas seu futuro após a temporada ainda é uma incógnita. Sua volta só seria possível após o término do Brasileirão.

Mancini:

O nome que mais surpreende na lista é do atual treinador do Corinthians. Mancini trabalhou no São Paulo em cargo diretivo em 2019 e assumiu o clube na fase final do Paulistão de maneira interina. Quando se esperava uma efetivação, a diretoria trouxe Fernando Diniz, e o atual comandante alvinegro acabou se demitindo. Sua situação no Timão também não está 100% definida para a próxima temporada.

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui

Exit mobile version