Home Futebol Palmeiras deve estrear nova camisa da Puma na final da Copa do Brasil, diz site

Palmeiras deve estrear nova camisa da Puma na final da Copa do Brasil, diz site

Novo uniforme do Palmeiras em parceria com a Puma deve começar a ser distribuído às lojas na próxima terça-feira (23)

Por Danielle Barbosa em 19/02/2021 09:36 - Atualizado há 3 anos

O Palmeiras e a Puma devem anunciar muito em breve as novas camisas, conhecidas como ‘Home’ e ‘Away’, para a temporada de 2021. De acordo com informações do site Nosso Palestra, a expectativa é de que a equipe comandada por Abel Ferreira faça a estreia do novo manto na final da Copa do Brasil, contra o Grêmio – os jogos serão nos dias 28 de fevereiro, em Porto Alegre, e 7 de março, no Allianz Parque.

De acordo com a publicação, as novas camisas já estão prontas, aprovadas pelo clube e em fase de preparação para distribuição às lojas, o que deve acontecer com o modelo I, o verde, já na próxima terça-feira (23), enquanto a camisa branca ficará para ser entregue na quinta (25), junto com os uniformes de goleiros.

Ainda não foi divulgado nenhum detalhe dos novos modelos, mas segundo o ‘Nosso Palestra’, ​as camisas irão apresentar um “conceito disruptivo, moderno e diferente” de tudo o que foi já foi produzido pela Puma como patrocinadora do Palmeiras  desde 2019, quando começou a parceria, até o momento.

Vale lembrar que essa é a terceira ‘leva’ de uniformes do Palmeiras com produção da Puma, que além dos tradicionais modelos verde e branco, já teve uma camisa verde água com a Cruz de Savóia no lugar do tradicional escudo, uma azul – em comemoração aos 20 anos do primeiro título da Copa Libertadores – e uma verde escuro com detalhes em verde limão.

LEIA MAIS:
Ex-Palmeiras, Cristaldo se despede do Racing e recusa ‘convite’ para jogar no São Paulo
Borré x Diego Costa x Castellanos: comparamos os números dos atacantes especulados no Palmeiras
Especulado em clubes brasileiros, Diego Costa não marca dez gols em uma mesma temporada desde 2016/2017

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version