São Paulo x Ceará: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão
São Paulo x Ceará jogam às 21h em mais uma partida da 35ª rodada do Brasileirão
Divulgação/Facebook Oficial Ceará
A reta final do Campeonato Brasileiro vai se aproximando e as decisões estão ficando cada vez mais acirradas. São Paulo x Ceará jogam às 21h em mais uma partida de importância para os dois times.
Todas as informações sobre São Paulo x Ceará, assim como prováveis escalações e onde você pode ver a partida, o Torcedores.com te ajuda.
Para o São Paulo, quarto colocado com 58 pontos, a partida é uma ‘final’ para um time que chegou a ficar com sete pontos de vantagem na liderança e corre risco de ver-se fora das vagas para a fase de grupos da Libertadores. Já sem Fernando Diniz, será Marcos Vizolli a comandar o Tricolor.
Recuperado de lesão, Luan treinou e pode entrar na partida desta quarta-feira. A grande novidade será Pablo, que entrará como titular no ataque para substituir Brenner, que deixou o Morumbi rumo ao FC Cincinnati, da Major League Soccer. O time de Vizolli deve ser o mesmo de Diniz em suas últimas partidas.
Com 45 pontos, o Ceará viu suas chances de tentar vaga para a Libertadores se reduzirem, mas ainda não encerradas. Mas para isto terá de vencer todas as partidas que lhe restam, além de tropeços em série de seus rivais pela vaga. Se a tarefa não é fácil, conseguir a Copa Sul-Americana é a boa oportunidade para o time de Guto Ferreira.
O Vozão tem apenas um desfalque para encarar o Tricolor paulista. Luiz Otávio está se recuperando de lesão e Klaus forma ao lado de Tiago Pagnussat a zaga. Fora isso, não há ausências de peso para o time cearense na partida desta quarta-feira.
Onde assistir
São Paulo x Ceará será exibido pelo Premiere ao vivo para todo o Brasil
Prováveis times São Paulo x Ceará
São Paulo
Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Luan), Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Luciano
Técnico: Marcos Vizolli (interino)
Ceará
Richard; Samuel Xavier, Klaus, Tiago Pagnussat e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Fabinho e Vina; Lima, Cléber e Léo Chú
Técnico: Guto Ferreira

