Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Esportes Olímpicos Tiger Woods sofre acidente de carro e precisa ser internado em hospital

Tiger Woods sofre acidente de carro e precisa ser internado em hospital

Famoso jogador de golfe precisou ser socorrido em Los Angeles

Por Bruno Romão em 23/02/2021 17:28 - Atualizado há 3 anos

Tiger Woods sofreu acidente.
Reprodução

Nesta terça-feira (23), Tiger Woods sofreu um grave acidente de carro na região de Rancho Palos Verdes, na Califórnia. Dessa forma, o jogador de golfe, que estava sozinho em sua Genesis GV80, precisou ser retirado das ferragens do veículo, sofrendo várias fraturas nas pernas. Apesar do susto, o esportista foi encaminhado com vida para um hospital de Los Angeles. Porém, seu estado ainda é considerado crítico por conta das lesões que ocorreram no local.

Veja abaixo como ficou o carro de Tiger Woods após o acidente.

De acordo com fontes do “Los Angeles Times”, Tiger Woods estava em alta velocidade no momento do acidente. Diante disso, ele acabou perdendo o controle do veículo, já que estava em um trecho íngreme e cheio de curvas.

“Por causa da situação e da maneira como se encontrou o veículo, ele não conseguiu abrir a porta e sair. Nós o libertamos, ajudamos a sair do veículo” disse o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Los Angeles, Henry Narvaez.

Após a ambulância chegar no ambiente, Tiger Woods recebeu socorro da equipe médica. Diante disso, com o carro do jogador de golfe tendo ficado bastante prejudicado, seu agente, em comunicado oficial, afirmou que foi necessário haver um procedimento cirúrgico. Após a operação, o estado médico deve ser atualizado.

“Ele sofreu um acidente de carro esta manhã na Califórnia e sofreu vários ferimentos nas pernas. Ele está atualmente em cirurgia e agradecemos sua privacidade e apoio“, declarou Mark Steinberg.

LEIA MAIS

Tiger Woods: de ídolo no golfe a polemicas envolvendo drogas, álcool e traição; veja a trajetória de um dos principais esportistas do mundo

“Seria uma honra representar o meu país”, diz Tiger Woods sobre Olimpíadas

Tom Brady venceu mais Super Bowls que qualquer time da história da NFL

Exit mobile version