Home Outros Esportes Wayne Simonds provoca briga na estreia pelo Toronto Maple Leafs e é elogiado por companheiro

Wayne Simonds provoca briga na estreia pelo Toronto Maple Leafs e é elogiado por companheiro

Uma das grandes particularidades da National Hockey League (NHL) é a possibilidade de iniciar uma briga. Regulamentada, a trocação física entre atletas chama atenção de muitas. E, por vezes, é utilizada como motivação. Em um jogo de janeiro, entre Toronto Maple Leafs e Montreal Canadiens, um desses momentos marcou a peleja. Quando o maior campeão da liga vencia por 3×1, Wayne Simmonds apareceu.

Por Willian Ferreira em 17/02/2021 18:15 - Atualizado há 5 anos

SN/Reprodução

Logo na estreia do right wing na franquia de Toronto, Wayne Simmonds provocou atleta do Montreal Canadiens – e William Nylander gostou da atitude

Logo na estreia do right wing no Toronto Maple Leafs, ele buscava a virada. A maneira encontrada por Wayne Simmonds conseguiu motivar os companheiros foi chegando às vias de fato com Ben Chiarot, defence do Montreal Canadiens:

Deu resultado. Após o entrevero, o Toronto Maple Leafs foi buscar a virada: encerrou a peleja vencedor por 5×4, na prorrogação. E a atitude de Wayne Simmonds foi elogiada por William Nylander, também right wing de Toronto.

Em entrevista coletiva após a virada, Nylander destacou que, antes do entrevero, o Maple Leafs estava atuando de maneira pouco incisiva. “A briga foi um momento decisivo da partida, sem dúvidas. Wayne Simmonds motivou todos nós. Eu acho que estávamos um pouco moles e lentos no começo do jogo”, comentou.

Campanha

O Toronto Maple Leafs, equipe de Wayne Simmonds, é o atual líder da North Division da NHL 2021, que engloba apenas franquias canadenses. Tal mudança no agrupamento foi feita por conta das restrições do governo do Canadá por conta da pandemia do coronavírus.

LEIA MAIS
Florida Panthers contrata Brett Peterson, primeiro general manager assistente afrodescendente da NHL: “Nunca esperei”
Tido com maior jogador da história do hockey, Wayne Gretzky bate recorde em venda de card histórico
Técnico do Lightining, Jon Cooper fala sobre aparecer em público com a Stanley Cup: “É como se estivesse andando com Mick Jagger”

Exit mobile version