Abel Braga cita “coincidências a favor de um clube” ao falar do Brasileirão 2020
Abel Braga foi treinador do Internacional na temporada passada, o clube gaúcho deixou o título escapar nas duas últimas rodadas da competição
Divulgação/Fluminense
Abel Braga, vice campeão brasileiro com o Internacional em 2020 disse em entrevista ao canal do Alê Oliveira, no YouTube que ficou frustrado com o Brasileirão passado. Segundo o treinador a competição meio ‘anormal’.
“Senti muita satisfação e depois uma frustração, até uma indignação enorme, porque foi algo meio anormal, da maneira como foi. Não foi feito da maneira inteligente”, disse Abel.
Abel Braga também comentou sobre o jogo contra o Flamengo, que teve a polêmica expulsão de Rodinei. O treinador também citou coincidências a favor do clube carioca e ainda criticou a arbitragem.
“Teve [coincidência] a favor e teve contra. A coincidência foi ter acontecido em dois jogos finais. Aconteceram coisas absurdas. Surpreendeu, [Raphael] Claus é o melhor [árbitro] do Brasil no momento. Foi um jogo fácil. A integridade deles está fora de questão, mas foram muito mal nos dois jogos coincidentemente a favor de um clube”, afirmou Abel. “Coincidência boa. Só dois jogos onde um foi prejudicado e outro favorecido”, afirmou.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
LEIA MAIS:
Brasileirão: saiba quais clubes votaram a favor e contra o limite para troca de técnicos
Destaque do Internacional, Yuri Alberto quase acertou com o Palmeiras em 2020, diz jornalista
Manchester City quer pagar uma ‘bolada’ por ‘novo Neymar’, do Fluminense

