Home Futebol Bale revela que quer voltar ao Real Madrid após fim da temporada

Bale revela que quer voltar ao Real Madrid após fim da temporada

Emprestado pelos merengues ao Tottenham, meia galês deseja encerrar seu contrato com o Real Madrid

Por Victor Martins em 23/03/2021 15:31 - Atualizado há 3 anos

Gareth Bale
Divulgação/Site Oficial da Federação Galesa

Gareth Bale deixou o Real Madrid rumo ao Tottenham após desgaste com a equipe espanhola. Mas mesmo sem ter tido na Espanha o sucesso esperado, o galês ainda quer retornar ao Santiago Bernabeu para a próxima temporada.

Com a seleção do País de Gales para a partida contra a Bélgica pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, nesta quarta-feira (24), o meia deu entrevista coletiva e afirmou que, assim que se encerrar seu contrato com os Spurs, voltará à Espanha para cumprir seu ano restante de contrato com o Real.

“Não há distrações para mim. A principal razão para que eu voltasse para o Tottenham foi para jogar futebol. Quero jogar a Eurocopa. O plano original era fazer uma passagem no Tottenham e, depois de Euro, voltar para o Real Madrid. Meu plano é voltar”, declarou Bale.

Em sua atual passagem pelos Spurs, Bale não conquistou a titularidade absoluta sob o comando de José Mourinho, com dez gols em 25 partidas pelo time londrino. Com a equipe inglesa ainda sem se firmar na temporada, especialmente após a surpreendente eliminação da Liga Europa para o Dinamo Zagreb.

“Sempre acho que, quando as pessoas não estão bem num clube, é bom você se afastar mentalmente. Pode ser um benefício. Vamos focar nesses jogos pela seleção, que são muito importantes para nós. Podemos esquecer a vida no clube e focar só nisso”, disse o meia, citando as partidas de Gales nas Eliminatórias.

LEIA MAIS

Olimpíadas de Tóquio: FIFA sorteia em abril grupos do torneio de futebol; veja quem o Brasil pode encarar

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial da FAW)

Exit mobile version