Bangu ironiza arbitragem em derrota para o Fluminense: “Garfo é um utensílio culinário”
Bangu questionou o gol anulado no início do segundo tempo por um suposto impedimento
Reprodução/Twitter Bangu
O Bangu não escondeu a insatisfação com a arbitragem da partida contra o Fluminense, pela rodada do Campeonato Carioca, neste sábado. A equipe Alvirrubra foi derrota por 1 a 0, com gol marcado por Paulo Henrique Ganso, mas saiu de campo reclamando de um gol anulado no início do segundo tempo.
“Garfo é um utensílio culinário utilizado pela civilização ocidental moderna para a alimentação. Serve principalmente para segurar alimentos rígidos e levá-los à boca, mas também, se usa na cozinha para segurar os produtos e cozinhar, por exemplo, batatas ou cenouras cozidas, em purê”, postou o perfil oficial do Bangu no Twitter.
Garfo é um utensílio culinário utilizado pela civilização ocidental moderna para a alimentação. Serve principalmente para segurar alimentos rígidos e levá-los à boca, mas tb se usa na cozinha p/ segurar os produtos e cozinhar, por exemplo, batatas ou cenouras cozidas, em purê. pic.twitter.com/MV8ptoX6oP
— Bangu Atlético Clube (@Banguoficial) March 21, 2021
No lance do gol anulado, o lateral Dionatan cruzou para Jean Carlos, que parecia estar atrás da linha da bola, o que o colocaria em posição legal, mandar a bola para o fundo das redes. O bandeirinha assinalou impedimento e o árbitro anulou o gol. Vale lembrar que a Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) anunciou que não haveria a presença do VAR (árbitro de vídeo) durante a disputa da Taça Guanabara.
LEIA MAIS:
Cartolouco não fica nem no banco e tem estreia no Carioca adiada pelo Resende

