Borré e Rafinha descartados, Jailson mais distante e possível punição a Léo Chú: confira as últimas notícias do Grêmio
Veja um resumo do que de principal rolou com o Grêmio nas últimas horas desta terça-feira
Foto: Montagem sobre imagens de divulgação
A garantia do presidente Romildo Bolzan Jr de que o atacante Rafael Borré e o lateral-direito Rafinha não serão contratados, a dificuldade em fechar negócio com volante Jailson e a possível punição a Léo Chú por sua expulsão por simulação contra o São José são algumas das últimas notícias do Grêmio.
Clique no título em destaque para ampliar a leitura de cada reportagem:
Bolzan cita procura por atacante, fala de Borré e admite que Renato pediu Rafinha: “Mas há voz presidencial”: Em nova entrevista, presidente admitiu que Renato gostaria de contar com Rafinha no Grêmio.
Léo Chú recebe cartão vermelho após simular pênaltis e Grêmio cogita punição interna: “Vamos avaliar”: Atacante Léo Chú acabou decepcionando pela expulsão diante do São José.
Clube da China não se agrada com possível empréstimo, e Grêmio fica longe de repatriar Jailson: Volante de 25 anos não deverá ser contratado nesta janela.
Conheça os 5 jogadores que estão agradando a comissão do Grêmio: Jornalista Diogo Rossi citou cinco nomes que estão aproveitando bem as chances no Gauchão.
Ex-Grêmio, Arthur atrapalha planos da Juventus com “assistência contra” e leva puxão de orelhas de Pirlo: Volante brasileiro cometeu um erro capital na derrota de sua equipe para o Benevento por 1×0
Grêmio fez proposta por Borré após desistência do Palmeiras e já ouviu resposta do atacante, diz jornalista: Borré já esteve na mira de Palmeiras e São Paulo, mas ambos desistiram do negócio por causa dos altos valores

