Com paralisação, Palmeiras decide antecipar folga de atletas
Grupo de jogadores do Verdão teve folga antecipada por não realização da rodada do final de semana
Os jogadores da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)
A suspensão da rodada do final de semana do Campeonato Paulista trará mudanças para as equipes e seus jogadores sem as partidas. O Palmeiras não é exceção e decidiu por antecipar a folga de um grupo de atletas com o cancelamento dos jogos.
Utm grupo de seis atletas do Verdão, que teria folga a ser iniciada na segunda-feira (22) teve suas férias antecipadas para a sexta-feira (19). O grupo é formado pelo goleiro Jaílson, os zagueiros Kuscevic e Alan Empereur, o lateral-direito Mayke, o meia Gustavo Scarpa e o atacante Breno Lopes.
Dia de reapresentação do grupo 1 ✅
O grupo 2, que disputou os primeiros jogos do Paulista, teve o seu recesso antecipado. Mais informações em nosso site ➤ https://t.co/xEqt6VmL9N#AvantiPalestra pic.twitter.com/D3zvDvEege— Palmeiras ???? (@Palmeiras) March 19, 2021
Os seis jogadores terão folga até o dia 31, quando é prevista a volta aos treinamentos. Por causa do final de temporada 2020 puxado do elenco palmeirense, os jogadores tem sido divididos em grupos para a utilização dos atletas no começo do Paulistão não exigisse a presença total do elenco titular.
A primeira parte do elenco do Palmeiras que ganhou folga, formada pelos atletas considerados titulares (Weverton, Luan, Marcos Rocha, Viña, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Rony, Felipe Melo, Luiz Adriano. Raphael Veiga e Willian), retornou à Academia de Futebol para fazer nesta sexta os exames para a Covid-19. Este grupo retorno já neste sábado (20) a treinar.
Um outro grupo, formado pelos atletas vindos da base (Gabriel Menino, Lucas Esteves, Danilo, Renan, Patrick de Paula, Wesley e Gabriel Silva) e o meia Lucas Lima, ganhou folga neste fim de semana e voltará a treinar na segunda. Estes todos farão parte do grupo que jogará o Paulista desde o começo e tem sido muito utilizados no começo da temporada 2021.
Com Abel Ferreira também fora (está em Portugal), quem tem treinado o time nas partidas é um de seus auxiliares, João Martins.
LEIA MAIS
Fim da novela? Borré aceita proposta, mas Palmeiras desiste da contratação, diz blog

